Letitia Wright pode ter deixado um pequeno spoiler de Vingadores 4

0
269

A estrela da Pantera NegraLetitia Wright pode ter deixado escapar um spoiler de Vingadores 4 em uma entrevista recente.

A jovem atriz que interpreta Shuri no Universo Cinematográfico Marvel foi recentemente perguntada sobre quem ela mais gostou de trabalhar nos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita. Sua resposta, no entanto, foi uma co-estrela com quem ela nunca compartilhou a tela na primeira metade da saga Thanos de duas partes. “Chris Pratt foi realmente uma grande pessoa”, disse Wright em uma Comic Con de Londres. “Ele gostava de me dar escrituras bíblicas do nada e, em seguida, fazer uma dança e sair. Ele e ótimo. Eu amo Chris Pratt “.

Claro, se isso é um deslize em relação a ter trabalhado juntos em Vingadores 4, isso não significa apenas que Shuri sobreviveu à pressão de Thanos para acabar com metade do universo no final de Vingadores: Guerra Infinita. Isso também significa que o Senhor das Estrelas de Pratt, que foi eliminado da existência pelos esforços de Thanos, será revivido de alguma forma e compartilhará a tela com Shuri.

No entanto, antes que alguém salte para uma conclusão muito forte, é também provável que Wright tenha tido várias experiências com Pratt (e outros membros do elenco com quem ela pode não ter trabalhado no set) durante eventos de imprensa ou outros trabalhos de Vingadores: Guerra Infinita. O filme exigiu que mais de 30 atores percorressem o mundo e promovessem seu lançamento, onde Wright e Pratt provavelmente tiveram mais do que alguns encontros.

É claro que o renascimento do Senhor das Estrelas estaria de acordo com os comentários de Sebastian Stan, o que implicava que seu personagem Soldado Invernal e Nick Fury de Samuel L. Jackson voltariam para o quarto filme dos Vingadores. “Havia uma cena, eu acho, onde todos estavam lá”, disse Stan. “Eu realmente não posso falar sobre essa cena, mas eu sabia que levou três meses planejando esta cena para ter todo mundo lá … Você olha em volta e você acabou de ver todo mundo, de Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todo mundo estava lá.”

Vingadores: Guerra Infinita ainda se encontra nos cinemas.