Lionsgate irá produzir prelúdio de Jogos Vorazes
17.06
2019
Lionsgate irá produzir prelúdio de Jogos Vorazes

Esta manhã, a criadora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, anunciou que novos livros de sua série está em andamento e chegará em 19 de maio de 2020. Além disso, Lionsgate (já adaptou os três livros Jogos Vorazes em quatro filmes), será o lar do prequel na tela grande também (de acordo com o THR).

“Como a casa orgulhosa dos filmes dos Jogos Vorazes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Estamos nos comunicando com ela durante o processo de composição e esperamos continuar trabalhando junto com ela no filme”, disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

O romance sem título será lançado 64 anos antes dos eventos da trilogia, com foco na tentativa fracassada de rebelião no país de Panem.

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência”, disse Collins. “O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.”

Os filmes originais dos Jogos Vorazes lançaram Jennifer Lawrence no estrelato depois que o primeiro filme chegou em 2012. Ao todo, os quatro filmes da série arrecadaram US $ 2,968 bilhões em todo o mundo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes