Todd Phillips confirma que filme do Coringa será para maiores
17.06
2019
Todd Phillips confirma que filme do Coringa será para maiores

O diretor Todd Phillips foi ao Instagram para compartilhar uma nova foto do próximo filme do Coringa, confirmando a um fã curioso que o filme será de fato para maiores. Confira a foto abaixo!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finishing touches.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Coringa estrela Joaquin Phoenix como vilão titular, além de Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Molly), Frances Conroy (Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Brooklyn Sem Mãe), e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e é uma história original e independente que nunca foi vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips por Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo.

Todd Phillips dirige de um roteiro que ele co-escreveu com o escritor Scott Silver (The Fighter), baseado em personagens da DC. O filme está sendo produzido por Phillips e Bradley Cooper sob seu banner Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. É produzido executivo por Richard Baratta, Joseph Garner e Bruce Berman.

Nos bastidores, Phillips é acompanhado pelo diretor de fotografia Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), o desenhista de produção Mark Friedberg (Selma, O Espetacular Homem-Aranha 2), o editor Jeff Groth (War Dogs), e designer de figurino vencedor do Oscar, Mark Bridges (Phantom Thread, The Artist).

Coringa chega aos cinemas em 4 de outubro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes