quinta-feira, 25, jul, 2024

Marisa Tomei toparia um filme solo da Tia May

O universo Spider-Man da Sony cresceu consideravelmente, já com projetos anunciados como Venom e muitos outros. Mas nenhum desses estão tão peculiares quanto o spinoff da Tia May.

Sim, você leu certo. Surgiram rumores dizendo que a Sony estava olhando para um filme de espionagem da tia May. Quando a ScreenRant perguntou se ela estaria disposta, ela disse: “O quê? Vocês sabem muito mais do que eu. Em primeiro lugar, isso levou-a para descobrir sobre Peter para sempre, então eu não sei qual o nível de espião que ela seria. Mas eu iria gostar da idéia de uma grande lupa. Vocês realmente, ouviram isso? Faço tudo por isso.”

Esta Tia May de Homecoming é bem distante daquelas vistas na trilogia original Spider-Man, ou nos filmes Amazing Spider-Man. Esta May é muito mais jovem do que essas versões, mas mesmo assim, o filme solo pode não lembrar.

Se o público reage bem ao personagem, e que alguns deles já o tem feito, então, tudo é possível.

Spider-Man: Homecoming desembarcará nos cinemas em 7 de julho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here