quinta-feira, 25, jul, 2024

Darth Vader quase apareceu em Guardiões da Galáxia de forma inusitada

A Marvel Studios não se preocupa em tirar cameos relacionados a cultura pop, mas parece que uma referência popular foi tirada de seu universo cinematográfico. Os Guardiões da Galáxia, aparentemente, planejavam apresentar um breve cameo de Darth Vader quando o filme estava sendo desenvolvido, mas Kevin Feige diz que a equipe do filme finalmente optou por outro recuo nostálgico.

Durante um bate-papo com o Mashable, o presidente da Marvel Studios abriu sobre o merecido cameo de Darth Vader. O produtor explicou que o Lord Sith teria sido trazido para lembrar as audiências das origens terrestres de Star-Lord.

“Sempre queríamos revelar em um certo ponto do filme, que Peter Quill era um humano da Terra”, explicou Feige. “E por um longo tempo, eu realmente pensei que seria a maior coisa do mundo, você estar em uma nave espacial e ele está falando com um dos personagens alienígenas, dai ele bate em sua bolsa e um dos alienígenas de inclina e pegar – e foi uma figura de ação de Darth Vader – [e] vai, ‘O que é isso?’ ”

Claro, os fãs sabem que o cameo de Darth Vader nunca apareceu. Feige admite que o diretor James Gunn lançou outro assentimento nostálgico da cultura pop que mais despertou seu interesse.

“Para fazer um longa-metragem, James Gunn pensou à frente” e eu entendi melhor. E se ele tivesse um Walkman e ouvisse música? E foi como, ‘Oh, isso é um milhão de vezes melhor’ “, continuou ele. “Porque a coisa ‘Star Wars’ foi apenas uma referência nerd em um único momento e, obviamente, a presunção da música redefiniu todo o filme “.

Sempre há uma chance para que Star Wars possa aparecer em alguns dos outros títulos da MCU. Capitão América: Guerra Civil homenageou a franquia quando Peter Parker derrubou o Giant-Man da mesma maneira que os Rebeldes derrubaram AT-ATs em HothSpider-Man: Homecoming também visualizou seus próprios assentimentos de Star Wars, como o trailer do filme mostrou a melhor amiga de Peter segurando (e quebrando) uma versão LEGO da Estrela da Morte.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here