quinta-feira, 25, jul, 2024

Adam Driver diz que Star Wars VIII: Os Últimos Jedi cria novas regras para a franquia

Com base nas novas histórias e personagens estabelecidos na sétima edição da franquia da LucasFilmsStar Wars: The Last Jedi traz grandes expectativas para empurrar o universo para um novo rumo.

A estrela da sequência, Adam Driver, acredita que o filme tem o diretor certo para o cargo, e recentemente elogiou o roteiro de Rian Johnson como “notável”. Driver retomará o papel de Ben Solo/Kylo Ren, continuando sua campanha de destruição contra a Resistência, enquanto apoiado pelo poder da Primeira Ordem, comunicou por email ao Huffington Post e elogiou os novos desenvolvimentos em The Last Jedi.

“[Johnson] criou novas regras para o universo de Star Wars e equilibrou o familiar e desconhecido de maneira muito assertiva, respeitando que seu público pode lidar com a ambiguidade, o que você pode ver em seus filmes anteriores. Os personagens e a história são sua prioridade”, escreveu Driver.

Embora seja improvável que o filme realmente use o termo favorita dos fãs, “Gray Jedi“, parece que essas filosofias poderiam estar entre os temas que Johnson explorará no seguimento de Star Wars: The Force Awakens.

No trailer, Luke Skywalker e as vozes de Rey abordam o equilíbrio na Força entre o lado da Luz e o lado escuro, antes que Luke proclame chocantemente que “é hora de os Jedi acabarem”.

Podemos ver uma nova dicotomia na última batalha pelo destino da galáxia? Ou talvez alguns novos conceitos sejam completamente introduzidos? Johnson é um cineasta inteligente, tendo anteriormente dirigido filmes cinematográficos como Brothers Bloom, Brick e Looper. Estamos ansiosos para descobrir o que ele fará, dado as chaves da franquia Star Wars.

 

Star Wars VIII: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 15 de dezembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here