Marvel confirma Homem-Aranha em Vingadores 4 e segundo filme solo
19.04
2017
Marvel confirma Homem-Aranha em Vingadores 4 e segundo filme solo

Se você tem tido preocupações sobre o futuro do Homem-Aranha no Universo Marvel dos cinemas, você pode respirar um breve suspiro de alívio agora. Durante o último mês, surgiram relatórios conflitantes que indicaram que Peter Parker não poderia ficar por perto dos Vingadores por muito tempo. No entanto, durante uma coletiva de imprensa mais cedo hoje, o presidente da Marvel Studios enfatizou que a empresa ainda muitos planos para o Cabeça de teia.

Assim, por agora, parece que o caminho de Tom Holland é seguro.

Kevin Feige disse que Homem-Aranha está confirmado para aparecer no quarto filme dos Vingadores, bem como uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O personagem vai começar sua primeira turnê solo neste ano com De Volta ao Lar, e Holland também faz parte do elenco extenso de Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, não parece que a Marvel está estendendo seu alcance a outros spinoffs pensados pela Sony. No evento, Feige disse que o filme dos Vingadores e a sequência de De Volta ao Lar são os únicos que a Marvel a Sony estão planejando juntos. Bem, por enquanto, é isso. Feige também disse que a Marvel Studios não tem participação nas próximas apresentações de Venom, Silver Sable e Black Cat.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é dirigido por Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 7 de julho de 2017.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes