Piratas do Caribe 5 | Trailer internacional mostra Keira Knightley no filme
19.04
2017
Piratas do Caribe 5 | Trailer internacional mostra Keira Knightley no filme

O último filme de Piratas do Caribe parece ser um reinício suave, pois introduz o capitão Jack Sparrow a alguns aliados com antigos laços.

Johnny Depp retorna como o capitão bêbado em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, ao lado de Geoffrey Rush como Capitão Barbosa e Orlando Bloom como Will Turner. Os novatos Kaya Scodelario e Javier Bardem interpretam Carina Smyth e Capitão Salazar, respectivamente.

Mas uma das maiores adições foi revelada recentemente para ter um laço familiar com um dos personagens principais originais, como o personagem de Brenton Thwaites Henry é agora conhecido como o filho de Turner Bloom e sua esposa, Elizabeth Swann Keira Knightley.

Então, onde está Elizabeth Swann?

Depois de ter rumores de aparecer no filme, mas não aparecendo em nenhum lugar nos créditos listados até agora, alguns fãs especularam se o personagem seria exibido em Dead Men Tell No Tales.

Bem, o trailer internacional tem essa resposta.

É num piscar de olhos que quase parece imitar o final do terceiro filme da franquia, At World’s End, dez anos após o evento do filme.

Nesse filme, Will Turner assume os deveres de capitão do holandês voador, transportando almas para a vida após a morte. Como parte de sua maldição, Turner só pode entrar em terra por um dia a cada dez anos, e essa cena final apresenta Swann enquanto ela aguarda ansiosamente sua chegada.

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales contará com uma reunião da família Turner aparentemente longe o suficiente no futuro. É uma maneira única de passar a tocha e continuar a franquia.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes