Michael Bay pode dirigir o filme do Lobo da DC
08.02
2018
Michael Bay pode dirigir o filme do Lobo da DC

O “Terror” da DC, o Lobo, tem um filme live-action nos planos em desenvolvimento desde os anos 90, mas agora parece que o projeto está avançando com um grande diretor de nome possivelmente anexado.

O The Wrap informa que o diretor da franquia de Transformers, Michael Bay, está sendo procurado pela DC Films e Warner Bros. para dirigir o filme do Lobo! É relatado que a DC / WB vê Lobo como o seu potencial blockbuster de super-heróis em estilo Deadpool e pensa que Bay seria o homem para supervisioná-lo.

Agora, é relatado que Bay se encontrou com o estúdio e “deu algumas anotações” para uma reescrita do roteiro do escritor de Mulher Maravilha, Jason Fuchs. A reescrita, aparentemente, determinará se Bay leva o trabalho ou não.

Lobo cai em muito do mesmo território que Deadpool. É a história de um herói muito anti-herói, que amaldiçoa, mata e embriaga seu caminho através de algum tipo de busca. Enquanto Lobo não quebra a quarta parede, por si só, ele é cheio de cenas violentas e sagacidade que manterá seu diálogo rápido.

Provavelmente não é coincidência que este anúncio venha depois de uma série de manchetes de filmes anti-herói adultos: o Deadpool 2 lançou um trailer, assim como o spin-off de Venom da Sony. Nós manteremos você atualizado sobre o status de Lobo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes