Michelle Pfeiffer adoraria interpretar a Mulher-Gato novamente
11.10
2017
Michelle Pfeiffer adoraria interpretar a Mulher-Gato novamente

Para muitos, a melhor Mulher-Gato será sempre Michelle Pfieffer. Se você faz parte desses fãs, você ficará encantado de ouvir os comentários recentes de Pfieffer.

A talentosa atriz atualmente está trabalhando em Homem-Formiga e Vespa da Marvel, mas levou algum tempo para falar sobre seu papel no clássico Batman: O Retorno. Faz 20 anos que o filme chegou nos cinemas, e sua interpretação como Selina Kyle tem uma legião de apreciadores.

“Foi tudo Tim Burton“, disse Pfieffer a Variety. “Ele foi capaz de trazer esse coração, trevas e humor”.

Enquanto Burton era o maestro, Pfieffer trouxe uma sedução e fogo para o papel que ainda é lembrado com carinho, e ela revelou que adoraria retomar a personagem Mulher-Gato. Enquanto ela gostaria de retratar Selina Kyle mais uma vez, há certas coisas que ela não faria.

Você pode assumir que ela está falando sobre o traje, mas ela realmente está falando sobre uma cena memorável que envolve um pequeno pássaro. Batman: O Retorno apresentou alguns visuais diferentes para o tempo, mas isso ocorreu antes que o CGI realmente assumisse o controle. Isso significa que não houve “uma ediçãoem CGI” durante a cena em que ela come e engole um pássaro vivo, e então a atriz realmente teve que segurar um pássaro vivo em sua boca.

“Não posso acreditar que fiz isso”, disse Pfieffer. “Eu poderia ter pegado uma doença”.

A boa notícia é que Pfieffer não precisa se preocupar com isso em Homem-Formiga e a Vespa, um filme em que seu personagem é bastante misterioso no momento. Ela está se preparando para seu papel com a pesquisa de quadrinhos típica, e revelou que tem sido um pouco assustador.

“Eu apenas comecei a lê-los, e estou passando muito tempo”, disse Pfieffer. “Há tanta informação em uma página, e não é linear. Quando eu estou lendo, é difícil saber que essa parte vem depois disso e quem está falando em que bolha “.

Os fãs serão capazes de ver os frutos dos esforços de Pfieffer quando Homem-Formiga e a Vespa chegarem nos cinemas em 6 de julho de 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes