Milla Jovovich junta-se ao reboot de Hellboy
09.08
2017
Milla Jovovich junta-se ao reboot de Hellboy

Depois de inicialmente ser anunciado no início deste ano, o elenco do próximo reboot de Hellboy está começando a tomar forma. E agora, parece que o filme encontrou sua principal antagonista.

Milla Jovovich está em negociações para se juntar ao filme no reboot – que anteriormente era intitulado de Hellboy: Rise Of The Blood Queen – de acordo com um relatório recente da Deadline. Jovovich estará interpretando a Rainha do Sangue, também conhecida como Nimue.

Para os não iniciados, Nimue é conhecida como a bruxa mais poderosa da história britânica, que ganhou seus poderes – e uma profunda escuridão – depois de aprender a magia de Merlin. Ela desempenhou um papel significativo nas histórias de HellboyThe Wild Hunt‘ e ‘The Storm and The Fury’.

Jovovich já fez um nome para si mesmo no gênero de ficção científica / fantasia, aparecendo na franquia Resident Evil e O Quinto Elemento.

Junto com Jovovich no elenco estará David Harbour de Stranger Things no papel principal, bem como a estrela de Deuses Americanos, Ian McShane, como o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom.

Hellboy será dirigido por Neil Marshall, com um roteiro do criador de Hellboy Mike Mignola Aron Coleite, Andrew Cosby e Christopher Golden. O filme não tem data de lançamento.

O novo filme Hellboy será uma reinicialização total que não está conectado aos dois filmes anteriores, Hellboy e Hellboy II.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes