Neil Patrick Harris se junta ao elenco de Matrix 4
17.10
2019
Neil Patrick Harris se junta ao elenco de Matrix 4

A Variety relata que o comediante e vencedor do Emmy, Neil Patrick Harris, está em negociações para se juntar ao elenco de Matrix 4. O papel de Harris ainda não está claro, pois os detalhes da trama ainda estão em segredo. Harris se junta a um elenco que inclui Yahya Abdul-Mateen II e os membros do elenco que retornam Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

A produção do filme está programada para começar no início de 2020, Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell e também dirigirá o filme.

Os detalhes da trama do filme também não foram revelados e, dado o final de Matrix Revolutions de 2003, ainda não sabemos do que se trata.

Os três filmes anteriores – The Matrix (1999), The Matrix Reloaded (2003) e The Matrix Revolutions (2003) – faturaram mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias globais e fez muito sucesso nos EUA na data de lançamento. Matrix Revolutions também foi o primeiro filme a ser lançado simultaneamente em todos os principais países, na mesma hora em todo o mundo.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes