Nick Fury deverá estar no filme solo da Capitã Marvel
07.07
2017
Nick Fury deverá estar no filme solo da Capitã Marvel

Atualmente, a atenção da Marvel Studios está voltada para o recente estreia de Homem-Aranha: De Volta ao lar. No entanto, a companhia não esqueceu seus futuros filmes: Os Vingadore: Guerra Infinita irá estrear antes que filmes como Capitã Marvel entrem em produção. Mesmo que o filme ainda esteja em pré-produção, rumores já surgem sobre ele, dentre esses rumores, está a volta de Samuel L. Jackson.

Nas últimas semanas, surgiram rumores alegando que Capitã Marvel contará com a participação do personagem Nick Fury, trazendo Samuel L. Jackson de volta ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora, tais rumores aparentam terem sidos levemente confirmados pelo Deadline.  O site postou um artigo que dizia: “É verdade que Jackson fará uma aparição no filme”.

De acordo com o Deadline, Marvel Studios não irá comentar sobre as notícias, mas os fãs não estão surpresos com a volta de Fury, cuja a última aparição foi em Os Vingadores: Era de Ultron, em 2015.  O antigo diretor da SHIELD ajudou aos Vingadores durante o incidente em Sokovia, mas voltou ao desaparecimento durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Christopher M. do Omega Underground alegou que o ator irá à Atlanta em janeiro para as filmagens: “ Parece que Samuel L. Jackson irá realmente contracenar com Brie Larson em Capitã Marvel”, tweetou Christopher. “As filmagens devem começar em 08 de janeiro”.

Capitã Marvel pode não ser a primeira aparição de Fury no MCU desde a Era de Ultron. Rumores sugerem que Samuel L. Jackson fará uma breve aparição em Vingadores: Guerra Infinita. O Chronicle Live afirmou que o ator pode ter gravado cenas na Escócia, então o terceiro filme dos Vingadores pode ser o retorno de Nick Fury ao MCU. Inclusive, com os rumores indicando também a presença da Capitã Marvel no filme, Vingadores: Guerra Infinita pode ser onde os dois personagens se encontram antes do filme solo da heroína.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em abril de 2018, enquanto Capitã Marvel está com a estreia marcada para fevereiro de 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes