Novo diretor de A Outra Face revela se o filme é uma sequência ou um reboot

0
156

Hoje cedo chegaram notícias de que o diretor Adam Wingard de Godzilla vs Kong e seu colaborador frequente Simon Barrett foram escolhidos para fazer um novo filme A Outra Face para a Paramount Pictures. Na época, o relatório do comércio de Hollywood notou que o filme seria um reboot do clássico thriller de ação de 1997, mas em um novo post no Instagram onde ele confirmou seu envolvimento, Wingard abordou essa informação em específico, revelando que o filme eles estão o desenvolvimento é, na verdade, uma sequência do filme de John Woo. “Eu NUNCA iria repensar ou refazer A Outra Face”, escreveu Wingard. “É um filme de ação perfeito. Simon Barrett e eu estamos escrevendo uma sequência direta!”

Uma nova versão do filme foi anunciada pela primeira vez no mercado em setembro de 2019 com Oren Uziel (The Cloverfield Paradox) na época contratado para escrever o roteiro. As notícias de hoje revelaram que Wingard e Barrett começarão do zero em sua versão do filme, o que deveria ter sido uma pista de que eles poderiam estar fazendo uma sequência ao invés de um reboot completo do conceito. Isso marca a mais recente sequência direta de Wingard e Barrett a uma propriedade do final dos anos 90, tendo desenvolvido anteriormente a sequência de A Bruxa de Blair de 2016, uma continuação do sucesso independente de 1999.

Como você deve se lembrar, A Outra Face original (agora primeiro) viu John Travolta e Nicolas Cage estrelando um frente ao outro e seus personagens passando por transplantes faciais para se tornarem um ao outro. É Cage interpretando Travolta e Travolta interpretando Cage em duas performances completamente confusas. Hilaridade, travessuras e explosões acontecem em cenários cada vez mais intensos e, no final, Sean Archer de Travolta (aparecendo como Castor Troy de Cage) mata seu inimigo que está usando seu próprio rosto. No final, Travolta é restaurado à sua antiga glória.

Então, onde isso deixa a sequência recém-descoberta? A porta agora está aparentemente aberta para Travolta retornar como seu personagem de alguma forma, mas não está claro se isso está nas cartas. Outro ângulo potencial é o personagem de Adam, o filho recém-adotado de Archer no final do filme, que estava anteriormente ligado ao império das drogas de Troy (e preenchendo o vazio deixado na vida de Archer com a morte de seu filho biológico). Há muitos ângulos e muitos rostos que esse novo filme poderia ter.