Novo vídeo de Homem-Aranha: Longe de Casa revela o que aconteceu na terra de Mysterio
18.06
2019
Novo vídeo de Homem-Aranha: Longe de Casa revela o que aconteceu na terra de Mysterio

Agora, a menos de duas semanas da estréia de Homem-Aranha: Longe de Casa, um novo clipe do filme surgiu e mostra exatamente o que aconteceu no planeta natal de Quentin Beck / Mysterio que o forçou a viajar entre dimensões e chegar à Terra 616. Em uma explicação do próprio Beck (Jake Gyllenhaal), os Elementais essencialmente alcançaram o mundo inteiro, seja queimando tudo, como visto no holograma no centro da sala ou inundando onde quer que eles pudessem.  

O clipe rápido está no mesmo bunker que vimos nos trailers antes, presumivelmente durante uma das primeiras reuniões entre Beck, Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Peter Parker (Tom Holland). Isso é especialmente evidente no novo clipe – que você pode ver acima – como Parker não está apenas sendo informado sobre a situação, mas ele também está vestindo o traje vermelho e azul produzido por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Capitão América: Guerra Civil 

Mais uma vez, a trama parece peculiar já que vimos Mysterio trabalhando como um aliado para ParkerFury, especialmente quando você considera a rivalidade de longa duração do personagem com o Aranha em vários quadrinhos da Marvel. Outra bandeira foi levantada quando um trailer anterior trouxe a sugestão de um multiverso existente dentro do Universo Cinematográfico Marvel, algo um pouco difícil de acreditar, dada a fonte ser o malandro por trás de tudo. Como visto no marketing anterior, os Elementais parecem ser compostos pelo menos por Hydro-ManMolten Man e Sandman 

O multiverso deve ser algo que realmente existe no MCU, que abre um mundo inteiramente novo de possibilidades narrativas para Kevin Feige e a equipe da Marvel Studios. Não só eles agora têm maneiras orgânicas de introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico, mas um multiverso aparentemente permitiria aos cineastas recontar vários personagens e filmes existentes como bem entendessem. Então, novamente, uma vez que o menos confiável Mysterio é a fonte de todo mundo que pensa que um multiverso existe, tudo poderia ser apenas um grande e velho truque.  

Homem-Aranha: Longe de Casa entra nos cinemas em 2 de julho. Vingadores: Ultimato permanece nos cinemas. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes