O Merovíngio pode retornar em Matrix 4
20.01
2020
O Merovíngio pode retornar em Matrix 4

Um novo Matrix está sendo planejado e estamos ansiosos pelo resultado. E parece que isso pode trazer de volta um dos vilões mais intrigantes das parcelas anteriores, o Merovíngio – desde que a programação não se torne um problema.

Pelo menos, isso é de acordo com o canal francês Allocine (via Indiewire), que relatou que o ator Lambert Wilson estava em negociações para fazer um retorno, mas que o filme pode entrar em conflito com sua programação. Portanto, não, este não é um anúncio oficial, mas é empolgante pensar que o Merovíngio poderia retornar de alguma forma, pois seu personagem foi deixado em aberto após sua breve aparição no início de Matrix Revolutions.

Tantas perguntas. Tipo, sua esposa, Perséfone (interpretada por Monica Bellucci) também aparecerá? A dupla ainda estará proporcionando um refúgio para programas exilados como vampiros? Ele ainda vai querer os olhos do Oráculo? Por que ele queria os olhos do Oráculo? E por que ele fez um longo discurso sobre querer que os olhos do Oráculo apenas deixando o assunto completamente quando Trinity apontou uma arma para sua cabeça?

Caso Lambert retorne, ele se juntará a um elenco que inclui Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, além das novatas como Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Toby Onwumere e Yahya Abdul-Mateen II, que, segundo rumores, estará interpretando o jovem Morfeu.

A produção de Matrix 4 está programada para começar a produção no início de 2020. Lana Wachowski co-escreveu o roteiro com Aleksander Hemon e David Mitchell e também dirigirá o filme.

Os detalhes da trama do filme também não foram revelados e, dado o final de Matrix Revolutions de 2003, não é uma resposta clara.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes