Olivia Wilde confirma que está dirigindo um filme da Marvel

0
135

Olivia Wilde se pronunciou para confirmar que sim, como relatado, ela vai dirigir um filme da Marvel para a Sony Pictures e seu universo homem-aranhaWilde apareceu no podcast Shut Up Evanonde descreveu sua esperança e objetivo de trazer ainda mais perspectiva de contar histórias femininas para o gênero super-herói: “Olha, estamos vendo esse incrível fluxo de diretoras e contadores de histórias começando a tomar conta desse gênero, do espaço de super-heróis, e infundi-lo com sua própria perspectiva. Então, não só posso contar essa história como diretor, mas posso desenvolver essa história, e foi isso que a tornou tão incrível para mim.

De acordo com a EW, não houve confirmação de Olvia Wilde de que o filme que ela vai fazer é o filme autônomo da Mulher-Aranha. No entanto, o que a atriz/diretora disse acima é verdade: Wilde não está apenas dirigindo um filme de estúdio da Marvel/Sony, ela está começando a realmente desenvolver sua própria visão desta história de super-herói – algo que ela vê como um sinal importante de mudanças na indústria:

“Estou honrado por estar entre essa onda de mulheres que estão aparecendo e dizendo “não vamos apenas intervir e tentar contar essa história como os homens fazem, vamos realmente reformular as histórias em si“, explicou Wilde. “E a indústria é, tanto quanto eu posso dizer, realmente apoiar isso. Há uma mudança no mar e é por causa dessas décadas de desbravadores que exigiram isso várias vezes e finalmente estou quebrado e eu tenho muita sorte de estar lá com isso.”

Embora alguns fãs possam estar preocupados com Olivia Wilde assumindo o material da Marvel, apontaríamos para sua estreia na direção booksmart como evidência de que ela é, de fato, o tipo de voz cinematográfica engraçada e sincera que seria ótima para qualquer número de personagens femininas no Aranha-Verso.

Agora, as apostas pesadas estão em Wilde assumindo a versão Jessica drew de Mulher-Aranha como seu tema de filme. A longa, estranha história da Marvel de Jessica Drew está pronta para uma seleção de detalhes que poderiam fazer uma história muito divertida e oportuna da Mulher-Aranha.

Drew também toca tantos outros cantos do Universo Marvel que já foram estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel (HYDRA, S.H.I.E.L.D., genética evolutiva, mágica). Ela também vem com uma linha de base fundamentada como uma investigadora particular e tem o tipo de personalidade que poderia fazer para uma super-heroína noir sabor que fez Jessica Joneum sucesso. É um playground tão amplo e maravilhoso para extrair um sucesso em potencial, mal podemos esperar para saber mais sobre o que Olivia Wilde planejou.