Personagem morto da Marvel aparece no set de Vingadores 4
13.05
2018
Personagem morto da Marvel aparece no set de Vingadores 4

Os fãs ainda estão se recuperando das mortes devastadoras de Vingadores: Guerra Infinita. Poderia haver esperança de que um personagem morto do Universo Marvel retornará na sequência?

Spoilers à frente!

 

 

 

 

Segundo relatos, o ator Aaron Taylor-Johnson foi visto no set onde as filmagens de Vingadores 4 estão ocorrendo.

Taylor-Johnson interpretou Pietro Maximoff, também conhecido como Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Ele e sua irmã Wanda, também conhecida como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) foram transformados em seres superpoderosos depois que o líder da Hydra, Barão Wolfgang von Strucker, os experimentou usando o cetro de Loki, agora conhecido por conter a Pedra da Mente. Wanda ganhou habilidades psíquicas e telecinéticas e Pietro ganhou supervelocidade.

No início, Mercúrio e a Feiticeira Escarlate eram peões da Hydra e depois trabalharam com Ultron. Eventualmente, eles deixaram Ultron e se juntaram aos Vingadores durante a Batalha de Sokovia. Mercúrio deu a sua vida usando sua supervelocidade para proteger o Gavião Arqueiro dos tiros que se aproximava.

Então, como o Mercúrio retorna em Vingadores 4, se ele vai voltar de alguma forma? Uma teoria é que tudo o que os Vingadores fazem para reverter os efeitos do estalo de Thanos traz de volta mais do que apenas os 50% de toda a vida que pereceu em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, isso provavelmente causaria todo um conjunto de novos problemas.

O cenário mais provável é que os Vingadores 4 envolvam viagens no tempo. Esta teoria é apoiada por algumas coisas. Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel, os dois filmes da Marvel Studios lançados entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ambos acontecem antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, possivelmente estabelecendo pontos de referência para viagens no tempo para Vingadores 4.

Há também outros rumores do conjunto de Vingadores 4. Tom Hiddleston foi supostamente visto no set de Vingadores 4 no traje como Loki, apesar de seu personagem ter morrido pela mão de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Também foram criadas fotos dos principais Vingadores com aparência semelhante à que eles usaram no primeiro filme dos Vingadores. Essas informações podem ser evidências de cenas de flashbacks em vez de viagens no tempo, mas o caso das viagens no tempo parece estar aumentando.

O quarto filme dos Vingadores, que permanece sem título, será lançado em 3 de maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita está nos cinemas.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes