Sequência de Entre Facas e Segredos começa ser filmado neste ano

0
144

Outro mistério está em andamento, e Benoit Blanc está no caso. Na verdade, são “casos”. Sim, não há um, mas duas sequências do grande sucesso Entre Facas e Segredos em andamento, e elas acabaram de ser adquiridas pela Netflix. Na quarta-feira, foi divulgada a notícia de que a Netflix desembolsou mais de US $ 400 milhões para adquirir os direitos de ambas as sequências de Entre Facas e Segredos, com o roteirista / diretor Rian Johnson de volta às câmeras e a estrela Daniel Craig reprisando seu papel como o detetive principal Benoit Blanc. Talvez a notícia ainda mais empolgante é que a produção da primeira sequência está marcada para começar em breve.

De acordo com a Deadline, que deu a notícia sobre a compra massiva da Netflix, Entre Facas e Segredos 2 vai começar a ser filmado em 28 de junho, daqui a apenas três meses. As filmagens estão programadas para começar na Grécia e o elenco do filme será divulgado em um futuro muito próximo.

O elenco de ambas as sequências de Entre Facas e Segredos será algo que os fãs prestarão muita atenção, porque o conjunto estará cheio de rostos novos. O crime do primeiro filme Entre Facas e Segredos foi resolvido, e Johnson afirmou quando começou a trabalhar em suas sequências que eles estariam seguindo histórias diferentes. Cada filme terá um crime diferente e um elenco diferente de personagens. A partir de agora, o único tecido conectivo entre as histórias é Benoit Blanc, que está atuando como a versão de Hercule Poirot de Johnson.

Claro, existem maneiras de certos personagens do primeiro filme voltarem, se necessário. O detetive de LaKeith Stanfield poderia facilmente fazer a viagem para a Grécia com Benoit, vendo como eles resolveram o crime juntos na Nova Inglaterra. No entanto, aquele detetive era local na área e faria muito mais sentido para Blanc sempre ter uma parceria com agentes que trabalham localmente onde quer que o crime seja cometido.

Não houve nenhuma indicação de quando Entre Facas e Segredos 2 será lançado, mas as filmagens deste ano poderiam facilmente se traduzir em um lançamento no outono de 2022. O primeiro filme chegou aos cinemas em novembro e a Netflix pode querer manter o mesmo período.