Spinoff do Sexteto Sinistro da Sony ainda está em desenvolvimento
15.12
2018
Spinoff do Sexteto Sinistro da Sony ainda está em desenvolvimento

Mesmo que tenha passado por um período difícil no final da era Tobey Maguire, e durante todo o mandato de Andrew Garfield, a franquia dos vilões do Homem-Aranha da Sony parece ter finalmente encontrado a base. Além da já amada interpretação de Tom Holland sobre Peter Parker (que é produzida com a ajuda da Marvel Studios), a Sony forneceu os aos construtores de franchising planos para os personagens cômicos à sua disposição. Venom de outubro foi uma força financeira, provando que os ladinos do Spidey podiam ficar por conta própria, e o aclamado Homem-Aranha: No Aranhaverso já está lançando um universo animado da Marvel por conta própria.

Isso pode parecer estranho há alguns anos, mas a Sony está quase no ponto de fazer qualquer coisa com esses personagens do Homem-Aranha, incluindo o filme do Sexteto Sinistro que deveria seguir O Espetacular Homem-Aranha 2.

Se você se lembra, o produtor de X-Men e diretor de Bad Times On El Royale, Drew Goddard, escreveram um roteiro para um filme do Sexteto Sinistro que a Sony aparentemente estava muito impressionada. No entanto, após o fracasso que foi O Espetacular Homem-Aranha 2, e o infame hack dos emails, Sexteto Sinistro nunca chegou a ser concretizado.

Isso pode não ser o caso por muito tempo, já que a chefe da Sony, Amy Pascal, está dizendo que o filme Sexteto Sinistro ainda está vivo, e ela está pronta para fazer isso sempre que Goddard estiver.

“Estou apenas esperando que Drew esteja pronto para dirigi-lo”, disse Pascal à Vanity Fair. “Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Só estou esperando que ele me diga que quer.”

Goddard tem estado ocupado com seus filmes originais, assim como seu trabalho com a franquia X-Men na Fox. Mas com a compra da Disney, a Fox poderia mudar isso no futuro próximo. O cineasta tem sido ligado a um filme X-Force, estrelado por Ryan Reynolds, Josh Brolin e Zazie Beetz, todos reprisando seus papéis de Deadpool 2. Todo o universo cinematográfico X-Men está em fluxo até a fusão estar completo. Depois disso, não há como dizer o que acontecerá com os personagens mais cotados na franquia, deixando assim um ponto de interrogação ao lado de projetos como o X-Force.

Se o filme X-Force de Goddard se perder na confusão da compra da Disney, isso poderá levá-lo ao retorno ao Sexteto Sinistro. Amy Pascal certamente parece aberta à ideia.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes