Personagem importante de Batman é confirmado morto no trailer de 'Titans'
15.12
2018
Personagem importante de Batman é confirmado morto no trailer de ‘Titans’

Um novo trailer do final da temporada de Titans, e confirma a morte de um antigo e confiável personagem de apoio do Batman, e isso seria o Comissário Gordon.

O trailer começa com uma reunião de Jason Todd em cadeira de rodas com Dick Grayson, e ele diz a ele que Batman está com problemas. A cena muda para Gotham, o que Todd diz que ficou ainda pior. Na verdade, ficou tão ruim que Todd diz a Grayson que o Comissário Gordon foi morto, e a próxima cena mostra uma variedade de policiais na rua em volta de um corpo que parece ser Gordon.

É depois disso que Todd diz a Grayson que Batman vai matar o Coringa, o que implica que é o Coringa que matou Gordon ou pelo menos teve algo a ver com a morte de Gordon. Esta pode ser a morte que o coloca no limite, e pela aparência do resto do trailer, ele realmente passou por cima disso.

Com certeza, não é como se Batman precisasse de mais munição em seu desejo de matar o Príncipe Palhaço do Crime. Coringa matou muitas pessoas durante seus crimes, mas pelo menos nesta versão do mito do Batman, não parece que ele tenha matado um Robin ainda, então Gordon seria o ataque mais pessoal que Bruce Wayne sofreu.

Adicionando combustível para o fogo é o fato de que Todd está em uma cadeira de rodas. Talvez o Coringa tivesse algo a ver com isso também e ter seu parceiro brutalmente ferido e seu amigo de longa data e defensor Gordon morto definitivamente seria o suficiente para empurrar o Cavaleiro das Trevas para a vingança. Do trailer, apesar de podermos ver que sua vingança não termina com o Coringa, enquanto cenas sangrentas de Duas Caras e o Charada são mostradas, assim como muitos outros corpos, sem mencionar que o Coringa está jogado no para-brisa de um carro.

Sim, ele provavelmente não está se levantando disso.

Na série cheia de ação, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros. Os fãs podem esperar que a série seja uma dramática série de aventura live-action que vai explorar e celebrar uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos.

Titans está disponível para transmissão exclusiva no DC Universe, com novos episódios estreando toda sexta-feira. No Brasil, Titãs chegará pela Netflix em Janeiro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes