Star Wars: Os Últimos Jedi | Revelado detalhes sobre o passado do Supremo Líder Snoke
22.11
2017
Star Wars: Os Últimos Jedi | Revelado detalhes sobre o passado do Supremo Líder Snoke

Como líder enigmático da Primeira Ordem, o Supremo Líder Snoke orienta sua legião de Stormtroopers para espalhar o terror através da galáxia. E com o novo filme de Star Wars a poucas semanas de estréia, estamos começando a aprender o porquê.

O ator Andy Serkis falou com o Entertainment Weekly sobre o misterioso vilão em Star Wars: Os Últimos Jedi, chamando-o de “um mestre cruel, um humanoide alienígena de 9 pés de altura que deprecia e domina” Kylo Ren e General Hux.

Serkis disse que o personagem está constantemente com dor e quer refletir sua agonia em toda a galáxia. Ele é muito parecido com o Imperador Palpatine na medida em que anseia pelo poder, é forte com o lado escuro e adora manipular seus protegidos até não serem mais úteis.

“Seu treinamento de Kylo Ren não está cedendo o que ele quer”, disse Serkis. “Portanto, sua raiva em relação a Kylo Ren é intensificada porque ele não pode suportar fraqueza nos outros. Parte da manipulação está mexendo com Hux e jogando-os uns contra os outros”.

Serkis revelou alguma história intrigante sobre Snoke, dizendo que ele tem uma vingança pessoal contra a Resistência e a República.

“A coisa sobre Snoke é que ele é extremamente forte com a Força, o lado negro da Força. Ele é terrivelmente poderoso, é claro. Mas ele também é um personagem muito vulnerável e ferido”, disse Serkis. “Ele sofreu muitas lesões. A maneira como sua malevolência aparece é reação a isso. Seu ódio à Resistência é alimentado pelo que aconteceu com ele pessoalmente”.

A força de Snoke é combinada com o poder da Primeira Ordem, e as pessoas perceberão o quão poderoso são os vilões em Os Últimos Jedi.

“Apesar do fato de que a Base Starkiller foi destruída e a Resistência tem enfrentado uma luta, descobriremos que a Primeira Ordem tem recursos ilimitados neste”, disse Serkis.

Apesar de sua decepção em Kylo Ren continuar crescendo, ele pode ficar satisfeito com um potencial substituto em Rey.

Snoke apareceu apenas como um holograma em Star Wars: O Despertar da Força, mas ele recebe muito mais para fazer no novo filme.

“Desta vez você consegue vê-lo, como em sua presença real”, disse Serkis. “No filme anterior, nós o vimos como este enorme holograma, e você consegue encontrá-lo na carne dessa vez”.

Star Wars: Os Últimos Jedi estréia dia 15 de dezembro.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes