Star Wars vem mostrando novos detalhes sobre a próxima nova parcela, Os Últimos Jedi, graças a um novo relatório detalhado.
No último segmento desse relatório (via EW), aprendemos mais sobre como a Princesa Leia de Carrie Fisher fará parte da história e onde a encontraremos após os golpes emocionais do final de Star Wars: O Despertar da Força.
Leia abaixo a repartição de Os Últimos Jedi de Rian Johnson:
Uma resistência desesperada
No ato final de O Despertar da Força, a República Galáctica sofreu um grande golpe quando a arma Starkiller da Primeira Ordem eliminou o Capitólio da República, juntamente com toda a liderança. Em Os Últimos Jedi, esse golpe devastador deixa a resistência cortado do corpo maior da República – o que não é uma boa notícia para a general Leia Organa.
De acordo com Rian Johnson:
“Eles são uma pequena banda que agora é cortada, por conta própria, e caçada quando a República está quebrada. Quando a Primeira Ordem atingiu, a Resistência está isolada e são muito, muito vulneráveis. É aí que os pegamos. ”
Para Leia, pessoalmente, a situação é ainda mais árdua, pois a ícone galáctica também está atravessando um tempo de grave turbulência interna, seguindo os traumáticos eventos familiares do filme anterior. Como Johnson descreve:
“Ela sofreu bastante. Enquanto eu estava descobrindo o que seria o acordo dele nesse filme, é uma das coisas com que conversei com Carrie antes de começar a escrever: onde o personagem iria “.
Como esta será a aparição final de Fisher como Leia (a atriz não aparecerá no Episódio IX), os fãs esperam ver um arco final apropriado para a personagem. Parece que haverá muito espaço para isso acontecer, dado o desespero que ela iniciará. Se conhecemos nossa princesa, não há um desafio (político, militar ou profundamente pessoal) que ela possa não possa lidar!
Star Wars VIII: Os Últimos Jedi estará nos cinemas em 15 de dezembro de 2017.