[Trailer] Nicolas Cage estrela filme “Jiu Jitsu” um filme de ficção científica e artes marciais

0
116

A Paramount Movies lançou o trailer oficial de sua adaptação para o filme de ação da história em quadrinhos de artes marciais de 2017 intitulada Jiu Jitsu, com o vencedor do Oscar Nicolas Cage como seu personagem se torna um mentor de Jiu Jitsu de Jake Barnes de Alain Moussi para salvar a Terra de uma invasão alienígena. O filme deve estrear em alguns cinemas e em VOD no dia 20 de novembro. Confira o trailer no player abaixo!

A cada seis anos, uma antiga ordem de lutadores especialistas em Jiu Jitsu enfrenta uma raça feroz de invasores alienígenas em uma batalha pela Terra. Por milhares de anos, os lutadores que protegem a Terra venceram … até agora. Quando o célebre herói de guerra Jake Barnes (Alain Moussi) é derrotado por Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade está em jogo. Ferido e com amnésia, Jake é resgatado por Wylie (Nicolas Cage), Keung e sua equipe de companheiros de Jiu Jitsu. Eles devem ajudar Jake a recuperar suas forças para se unirem e derrotar Brax em uma batalha épica que mais uma vez determinará o destino da humanidade.

Jiu Jitsu será liderado por Nicolas Cage (Ghost Rider, Mandy) e Alain Moussi (Kickboxer: Vengeance, Kickboxer: Retaliation, Kickboxer: Armageddon). Também contará com Tony Jaa (Furious 7, Monster Hunter), Frank Grillo (Capitão América, The Purge), Rick Yune (Olympus Has Fallen), Marie Avgeropoulos (The 100) e JuJu Chan (Wu Assassins).

Jiu Jitsu está sendo co-escrito pelos autores do material original Jim McGrath e Dimitri Logothetis, este último também dirigindo e produzindo. É produzido por Martin Barab e Chris Economides.