Joaquin Phoenix irá retratar Napoleão Bonaparte em filme de Ridley Scott

0
90

O vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (Coringa, Gladiador) deve interpretar Napoleão Bonaparte na próxima cinebiografia do candidato ao Oscar Ridley Scott (Gladiador), Kitbag, baseado no imperador francês do século 19, de acordo com a Deadline. O canal compartilha que o título do filme deriva do ditado: “Há um bastão de general escondido na mochila de cada soldado.”

Dirigido por Scott, Kitbag é descrito como um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua escalada rápida e implacável até o imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um amor verdadeiro, Josephine. O filme irá capturar as famosas batalhas de Napoleão, sua ambição implacável e “surpreendentemente estratégica como um líder militar extraordinário e visionário de guerra”.

David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo) está escrevendo o roteiro do projeto do 20th Century Studios, que está sendo produzido por Scott e Kevin Walsh para a Scott Free.

Scott concluiu a produção do drama O Último Duelo, estrelado por Ben Affleck, Matt Damon, Adam Driver e Jodie Comer. Ele começará a produção em março na Itália na Gucci, estrelando Lady Gaga, Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver e Jared Leto.