Vingadores: Ultimato – Diretores comentam sobre destino de Loki
06.05
2019
Vingadores: Ultimato – Diretores comentam sobre destino de Loki

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel sofreram um choque em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) reuniu as joias do infinito, estalou seus dedos e dizimou metade da população. Porém, uma das mortes mais traumatizantes aconteceu bem antes disso, a de Loki (Tom Hiddleston).

Inconformados com a execução do Deus da Trapaça, os fãs iniciaram uma corrente de teorias sobre seu possível retorno após Ultimato:

SPOILERS ABAIXO DE VINGADORES ULTIMATO!

 

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Homem-Formiga (Paul Rudd) partem com a missão de roubar o Tesseract de Nova York em 2012, eles falham e Loki consegue escapar com a joia do espaço. Os fãs entenderam então que o irmão trapaceiro de Thor (Chris Hemsworth), pelo menos nesta versão dos eventos, teria conseguido evitar o destino que enfrentou em Guerra Infinita.

Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Anthony Russo confirmou a possibilidade: “Loki poderia absolutamente estar vivo em uma linha do tempo alternativa”. Vale lembrar que a série de TV sobre o personagem, da Disney+, está a caminho. No entanto, embora Hiddleston esteja escalado, foi relatado que o show será um prequel, explorando as façanhas do asgardiano ao longo da história.

Entrando em sua terceira semana de exibição nos cinemas, Vingadores: Ultimato ultrapassou Titanic e se tornou a 2ª maior bilheteria da história.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes