sexta-feira, 19, jul, 2024

X-Men: Fênix Negra pode incluir Genosha

A 20th Century Fox promete levar seu universo cinematográfico X-Men em uma nova direção com os X-Men do ano que vem: Fênix Negra. E agora, um novo rumor sugere que esse novo caminho poderia envolver uma localização mutante bastante notável.

O site Nerdist informa que Fênix Negra poderia apresentar o país de Genosha ao universo X-Men. A ilha africana fictícia, que foi introduzida nos quadrinhos na década de 1980, foi atingida pelo apartheid dos Mutantes. O país foi mais tarde ocupado por Magneto, que governou o paraíso mutante até ser exterminado por Sentinelas no enredo “E de Extinção” de 2001.

Se esse rumor for verdade, não será a primeira aparência cinematográfica de Genosha. A ilha já apareceu brevemente em X-Men e X-Men: O Confronto Final.

Enquanto os fãs terão que esperar e ver exatamente como Genosha é introduzido, há uma chance de poder desempenhar um papel fundamental no papel de Magneto (Michael Fassbender) tem em Fênix Negra. O personagem popular não estava envolvido na saga Fênix Negra nos quadrinhos, mas os primeiros relatórios estão insinuando que ele assumirá um papel de “líder do culto” – possivelmente envolvendo seu grupo de seguidores, os Acólitos – no filme.

Com a inclusão de Acolytes e Genosha no filme, o levantamento mutante de Magneto poderia levá-lo facilmente para a dobra – e, possivelmente, ter uma posição maior na trama Fênix Negra em andamento. Os fãs só terão de ficar atentos à medida que mais informações forem reveladas sobre o próximo filme.

 

X-Men: Fênix Negra será uma sequência direta de X-Men: Apocalipse. O filme acontecerá na década de 1990 e será inspirado nos quadrinhos “A Saga da Fênix Negra“, a história mais popular dos X-Men de todos os tempos.

A Fox tentou adaptar “ A Saga da Fênix Negra” uma vez anteriormente, em X-Men: O Confronto Final. A tentativa não foi bem recebida pelos fãs.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here