quinta-feira, 25, jul, 2024

Por que o novo Homem-Aranha não terá o “Sentido Aranha” no Universo Cinematográfico Marvel

O Homem-Aranha perderá um dos seus poderes de assinatura no Universo Cinematográfico da Marvel.

O diretor Jon Watts confirmou que o Peter Parker de Homem-Aranha: De Volta ao Lar não terá o “Sentido Aranha”. Watts queria evitar o uso do sistema de alerta precoce do Cabeça-de-Teia, porque achava que o filme da Sony, o Homem-Aranha teria bastante no poder.

“Sinto que já vimos muito do Sentido Aranha nos filmes anteriores, então nós realmente não nos inclinamos a isso como os filmes anteriores”, diz Watts ao CinemaBlend, acrescentando: “Mas eu acho que é uma coisa realmente interessante para explorar “.

O Sentido Aranha do Homem-Aranha é uma espécie de sexto sentido de alerta ao perigo recebido, algo que pode ter sido útil quando o Homem-Formiga bateu nele em Capitão America: Guerra Civil. No entanto, o Sentido Aranha de Spidey não é capaz de identificar exatamente o que é uma ameaça ou de onde é que vem, por isso ainda é possível que o Homem-Formiga estivesse sob o radar e conseguisse derrotar o Homem-Aranha de qualquer forma.

Watts deixa a porta aberta para explorar o Sentido Aranha em uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Talvez os poderes do jovem Homem-Aranha ainda não tenham chegado completamente.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegar aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here