quinta-feira, 25, jul, 2024

Friday The 13th: The Game está derrubando jogadores rudes e cheaters

Você pensou que Jason Voorhees era aniquilador em Friday The 13th? Você não viu o que os desenvolvedores por trás do jogo multiplayer de sucesso são capazes de fazer ainda.

A editora do jogo, a Gun Media, junto com o desenvolvedor, Illfonics, confirmou que começou a observar o comportamento desaconselhável dentro do jogo. Deixou claro que qualquer pessoa que use truques dentro do jogo, age de forma grosseira ou deliberada “longe do espírito do jogo” será banido permanentemente, sem desculpas.

A Gun Media fez essas noções claras em uma nova postagem na página do jogo, quebrando as muitas ofensas que já teve que proibir alguns jogadores, apenas por causa de manter o jogo justo para todos. Aqueles que usam software de hacking de terceiros para ter uma vantagem sobre os outros serão expulsos, juntamente com aqueles que escolhem ajudar Jason na esperança de ganhar XP, ao invés de, você sabe, fugir dele como você geralmente faria.

A empresa tomou nota de que já houve muitas queixas sobre o comportamento no jogo, incluindo pessoas que ameaçam prejudicar alguém, ou usando termos depreciativos ou até chegar ao ponto de agressão sexual. Como resultado, observa-se que qualquer pessoa que use bate-papo de voz intencionalmente para perseguir outros será também banida – mesmo que esteja jogando de forma justa. E a Gun Media também incentivou os jogadores a gravar seu bate-papo por voz durante tais casos, o que tornará as proibições ainda mais expeditas quando a situação o exigir.

Dito isto, as proibições serão justas. A Gun Media não será tão dura se as pessoas estiverem usando apenas um idioma ruim para mexer com Jason, ou fazer piadas quando se trata da morte de personagens. É disso que se trata o jogo, afinal. Então, você ainda pode jogar por diversão, lembre-se de não cruzar essa linha, onde é mais sobre abuso de pessoas reais, em vez de as que estão tentando escapar de Voorhees. Vamos apenas manter a ação onde conta – no jogo. Isso é justo, jogadores?

Friday The 13th, está disponível agora para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here