Google search engine
HomeGamesBGS 2016 | Representante do PES 2017 fala sobre as novidades do...

BGS 2016 | Representante do PES 2017 fala sobre as novidades do jogo e também sobre os trapaceiros; Confira

A BGS 2016 aconteceu nos dias 01 e 05 de Setembro e com ela muitas novidades foram apresentadas para o público brasileiro. Uma delas foi o gameplay do novo PES 2017 no qual os visitantes puderam desfrutar as melhorias da versão 2017 da famosa franquia da Konami. Além do anúncio de Milton Leite como narrador, o público brasileiro pode conferir as grandes novidades que estão chegando ao Brasil, e para falar um pouco disso, entrevistamos o representante do “PES 2017″ André Bronzoni, que falou sobre as novidades, as animações e sobre a operação para retirar os trapaceiros do jogo. Confira:

 

P.: Muitas coisas foram mostradas do PES 2017 tanto na página quanto nos sites, bastante coisas saindo. Trazer o Flamengo junto com o novo Maracanã, totalmente remodelados. Qual foi a sensação de trazer o Campeonato Brasileiro totalmente licenciado, qual foi o sentimento de trazer isso para o Brasil fazendo as pessoas abraçarem essa ideia?

 

R.: O sentimento é de gratidão e felicidade, por que temos o orgulho de trazer pela primeira vez o campeonato brasileiro com o selo da CBF, ano passado já tínhamos os 20 times brasileiros, o Maracanã e as exclusividades de Flamengo e Corinthians.

 

P.: A Copa do Brasil também é um plano, existem muitas especulações. É possível trazer a Copa do Brasil para esse PES 2017?

 

R.: Esse ano não, mas existe a possibilidade da Copa do Brasil vir no próximo ano sim.

 

P.: Falando do PES 2016 para 2017 mudaram algumas animações. Qual foi a melhor animação?

 

R.: Além de uma peculiaridade do Neymar tirando a camisa que é bem bacana, a gente tem várias outras voltadas para a jogabilidade e gráficos também, uma que é bem bacana com a engine nova, são os movimentos naturais como chamamos, também tem a inteligência artificial adaptável, que nada mais é do que quando você está jogando com um só jogador e a inteligência artificial entende isso e começa fazer marcação dupla nesse jogador sem precisar de nenhum comando.

 

P.: Os modos de jogos continuam os mesmos, tem algum novo e se vocês remodelaram alguma coisa no modo carreira, se tem novas animações?

 

R.: A gente remodelou tanto a Master League como o Modo Carreira e também o MyClub, então teremos várias atualizações e novidades que vocês podem conferir lá.

 

P.: O MyClub, você pode especificar mais um pouco sobre as mudanças?

R.: Uma das maiores reclamações que tivemos dos nossos fãs foi à forma de escolher melhor o jogador que você quer. Era basicamente através de uma roleta, essa roleta continua, porém dessa vez nós modificamos algumas coisas, você vai poder contratar agentes, por exemplo, do Barcelona, então se você quer contratar um cara da ponta esquerda, quanta ponta esquerda tem no Barcelona? 2, 3. Então fica com mais facilidade de escolher o jogador que você quer. Só dando um pouquinho mais de background do por que existe isso, é para deixar o jogo mais competitivo, o cara que joga 10 horas por dia vai ter mais dinheiro para contratar quem ele quiser, dessa forma deixa o jogo online mais competitivo.

 

P.: Vimos que terão alguns estádios brasileiros no jogo. ? E além do Camp Nou tem mais algum exclusivo europeu?

R.: A gente tem 30 estádios que vão vir no disco, mais 3 estádios via DLC, serão um total de 33 estádios, são 6 brasileiros que virão no disco e os outros dois que completarão são o do Borussia e o Estádio Olímpico, o outro brasileiro é surpresa.

 

P.: Referente a alguns problemas antigos que a franquia sofria, referente às desconexões nos jogos online. Tem algum trabalho específico para que isso possa mudar?

R.: Tem sim. Muito legal você trazer esse assunto. A gente está trabalhando forte no que chamamos de trapaceiros, famosos tiras ou derrubadores. A gente tem uma equipe focada para isso, antigamente como ela funcionava? A gente já tinha essa equipe, porém ela só funcionava apenas quando o jogador denunciava, acusava, dessa forma ficava chata até para os jogadores. “- Poxa, eu devo denunciar o trapaceiro?!” Então como vai funcionar? Existe um período de 24 horas, 48 horas não sei exatamente o período, mas vamos ter uma equipe onde essa equipe irá verificar, o cara jogou 10 horas, nessas 10 horas o cara ganhou todas e perdeu uma? Alguma coisa está errada. Então eles vão verificar isso e rever alguns jogos, aí conseguirá ver se ele está trapaceando ou não. Se ele estiver trapaceando, ele é cortado do online na hora e fica banido por 1 mês dependendo de quantas vezes ele trapaceou.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes