Batman: The Enemy Whithin da Telltale pode estar chegando para o Nintendo Switch
13.05
2018
Batman: The Enemy Whithin da Telltale pode estar chegando para o Nintendo Switch

Parece que o Batman da Telltale: The Enemy Within pode estar chegando em breve para o mais novo sistema de jogo de sucesso da Nintendo, o Nintendo Switch.

Enquanto não há nenhuma palavra oficial de Batman, Coringa e co. Indo para o console híbrido, uma nova classificação do jogo para a plataforma surgiu no painel de classificação da Alemanha, indicando que um anúncio está chegando.

Quando se trata de placas de classificação, a placa de classificação alemã não é comumente tomada como uma confirmação na ESRB (América do Norte) ou PEGI (Europa), mas dado o fato de que a Telltale já trouxe o Batman: The Telltale Series para a plataforma, faz sentido sua sequência acabaria também fazendo o seu caminho para o console.

Para aqueles que não sabem: Batman: The Enemy Within – como todos os títulos da Telltale – é um título de aventura point-and-click em episódios. O jogo é a continuação de Batman: The Telltale Series de 2016, e atualmente está disponível em várias plataformas: PS4, Xbox One, Mac, PC e dispositivos móveis. Seu primeiro episódio estreou em agosto de 2017, enquanto seu quinto e último episódio chegou em março deste ano.

Como no primeiro jogo, a recepção crítica de Batman: The Enemy Within foi amplamente positiva, com pontuações Metacritic variando de 70 a 80, dependendo do episódio. Pontos comuns de elogio é a visão original do jogo sobre o Coringa e sua história, apesar de muitos sentirem que foi subestimado por um final não tão bom.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes