BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Dragon Ball FighterZ
12.10
2017
BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Dragon Ball FighterZ

A BGS 2017 já está entre nós, e junto dela temos alguns jogos exclusivos que só os visitantes poderão testar em primeira mão.

A demo do jogo mais aguardado de 2018 traz os guerreiros Z em um jogo de luta da saga Dragon Ball jamais feito antes. As riquezas dos detalhes impressionam. Ele traz uma sensação única e nostálgica, do anime que fez parte da infância e adolescência da vida de muitos Gamers. O sonho se tornou realidade; Ele está sendo feito produzido pelo mesmo estúdio da franquia Guilty Gear, que segue a linha de jogos de luta em 2.5D, tais como, The King Of Fighters 14, Street Fighter V, Injustice 2 e etc. O diferencial é que ele lembra bastante o anime. No lugar de ver um jogo com traços tridimensionais, você o vê como se tivesse sido desenhado à mão, os traços, os movimentos e iluminação são impecáveis. Na jogabilidade é o sistema de times de três contra três e com golpes e magias que combinados, dão opções imensas de combos destruidores que causam danos ao cenário no decorrer da batalha. Os outros membros do time podem ser chamados para aumentar os danos de um combo ao ponto dos três atacarem ao mesmo instante.

Nessa demo podemos jogar com Goku, Gohan, Vegeta, Trunks do Futuro, Picolo, Kuririn, Androides 18 e 16, e os queridos vilões dessa franquia, que são Frieza, Cell e o Majin Boo. O jogo é um dos mais esperados pelos fãs.

Seu lançamento oficial é em fevereiro, mas para quem não teve a chance de joga-lo antes em eventos ou nas Betas passadas. Em janeiro todos terão a oportunidade de desfrutar dessa obra-prima que nem sequer lançou, mas dos que jogaram estão ansiosos para jogá-lo novamente.

Dragon Ball FighterZ estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

A BGS 2017 já está em andamento e você pode visitar entre 12 à 15 de Outubro no Expo Center Norte.

Ingressos à venda!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes