BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de South Park: A fenda que Abunda Força
12.10
2017
BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de South Park: A fenda que Abunda Força

A BGS 2017 já está entre nós, e junto dela temos alguns jogos exclusivos que só os visitantes poderão testar em primeira mão.

O desenho muito polêmico e cômico ganhou mais uma versão em game, inicialmente com “The Stick of the True” e seguido de “A Fenda que Abunda Força” um jogo divertido que lembra o estilo de RPG estático que busca bastante a essência do desenho, embora seja um jogo de animação, ele não é indicado para o público infantil (assim como South Park).

Já no começo do jogo são apresentadas cenas fortes e improprias por assim dizer, mas pela sua jogabilidade posso dizer que é um jogo voltado para um público que se familiarize com gêneros de plataforma e RPG.

A qualidade gráfica remete bastante ao desenho e assim não fugindo de algo familiar da franquia.

Seu “loading” é um tanto lento, já sua dificuldade pode ser considerada fácil, lembrando que jogamos com um personagem da pele clara e já foi confirmado que sua jogabilidade será elevada devido a cor da pele do personagem. Assim como em todo RPG você vai ser guiado pela IA.

South Park: A Fenda que Abunda a Força é totalmente dublado com as vozes originais e a impressão que fica é que estamos assistindo mais um episódio da série animada, então se prepare para um humor negro de South Park: A Fenda que Abunda a Força será lançado dia 17 de outubro 2017.

O jogo estará disponível para Playstation 4 e Xbox One.

A BGS 2017 já está em andamento e você pode visitar entre 12 à 15 de Outubro no Expo Center Norte.

Ingressos à venda!

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes