BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Necrosphere
12.10
2017
BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Necrosphere

A BGS 2017 já está entre nós, e junto dela temos alguns jogos exclusivos que só os visitantes poderão testar em primeira mão.

Na parte de jogos Indie, temos o Necrosphere, o jogo indie 8-bit que você joga de uma forma diferente: apenas o LB e RB para se mover para a direita e esquerda, respectivamente.

Na história, você é um agente secreto que morreu em trabalho e agora está preso na Necrosphere, um lugar para onde você vai depois de morte, onde você não faz nada o dia todo. Para te ajudar, seus amigos conseguiram te enviar apenas duas coisas: notas que você encontra ao longo do jogo e que te explicam o que houve com você e onde você está; e bolhas de anti-gravidade para que você possa subir em locais de difícil acesso. Ah, e sem querer, eles enviaram um box de DVDs, então pedem gentilmente que você recupere para eles.

Até onde jogamos, não existem monstros inimigos, nada além das bolas de lava e espinhos que você tem que desviar. A jogabilidade é simples e intuitiva; não apenas por praticamente só ter dois comandos, mas sempre que o jogador se aproxima de uma dificuldade, com apenas algumas tentativas, é possível entender como passar aquele desafio.  Apesar disso, o jogo tem toda dificuldade que um bom jogo indie oferece. A trilha sonora acompanha o clima do jogo, trazendo a nostalgia de você estar realmente jogando algo dos anos 80 de novo.

Necrosphere foi lançado para PC.

A BGS 2017 já está em andamento e você pode visitar entre 12 à 15 de Outubro no Expo Center Norte.

Ingressos à venda!

Tags: Games, PC

Designer gráfica, Just Dancer, Youtuber nas horas vagas, amo livros e coelhos apesar de os dois não se darem muito bem. Não vivo sem minha dose de Mistério e Terror pra deixar essa vida pacata mais interessante.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes