BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Sea of Thieves
12.10
2017
BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Sea of Thieves

A BGS 2017 já está entre nós, e junto dela temos alguns jogos exclusivos que só os visitantes poderão testar em primeira mão.

Sea of Thieves é um deles. O jogo exclusivo da Microsoft para as plataformas Xbox One e Windows.

O jogo se passa na era dos piratas, onde você e mais 3 jogadores (em uma sessão) ,vão explorar o mapa e ir atrás dos tesouros em muitas ilhas que o mapa abrange. O mapa só pode ser acionado por um jogador, e os outros vão realizando outras funções para a locomoção do navio, por exemplo, um jogador é responsável pela ancora, outro pela direção entre outros. Ao chegar na ilha proposta você é recebido por caveiras com espadas ou outros piratas que são jogadores também. O objetivo é resumido em roubar tesouro de outras ilhas. Ao morrer, você volta ao navio em forma de fantasma, e a cabine do capitão vira um ‘’portal’’ para conseguir voltar a vida.

A jogabilidade é em primeira pessoa, e apertado o botão LB abre as ferramentas disponíveis para o jogo, como um balde (se entrar água no navio), lampião, pá, madeira (para consertar o navio danificado) e bola de canhão. São utilizadas armas como espadas e pistolas da época. O gráfico é em forma de desenho e os objetos figurativos não quebram.

Sea Of Thieves será lançado em 2018.

A BGS 2017 já está em andamento e você pode visitar entre 12 à 15 de Outubro no Expo Center Norte.

Ingressos à venda!

Tags: Games, PC, Xbox One

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes