sexta-feira, 19, jul, 2024

E3 2017: Assassin’s Creed: Origins é confirmado; Confira

Os rumores, por mais tempo, têm apontado que o próximo capítulo da franquia Assassin’s Creed iria para o Egito após o prazo de dois anos desde que Assassin’s Creed Syndicate chegou em 2015 e, hoje, durante a conferência de imprensa, apresentando-nos a Bayek, um novo assassino que ajudará a estabelecer a fundação da irmandade que desde então nos apresentamos ao longo dos jogos ao longo dos últimos anos.

Origins irá suportar o Xbox One X e na resolução de 4K, e apresenta Bayek enquanto ele faz seu caminho para sua cidade natal. É aqui que um dos membros da equipe criativa nos acompanhou pela primeira jogabilidade para o título, que mostra o amplo alcance do mundo que em breve você poderá percorrer, tanto nas aldeias como nos arredores rochosos que se encostam na distância.

E não é apenas Bayek que você estará controlando. Você pode realmente enviar o seu pássaro leal para o alcance à frente e ver o que as pessoas estão fazendo, no caso de você precisar manter um olho aberto para os guardas ou alvos potenciais para o seu assassino-chave para caçar. (Porque, você sabe, eles estão vindo.)

O trailer pode ser encontrado acima, e procure mais informações sobre o jogo em breve. E, sim, parece fantástico.

O jogo será lançado no dia 27 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here