quinta-feira, 25, jul, 2024

Terra-Média: Sombras da Guerra | Confira o grande gameplay do jogo

Estamos a poucos meses do lançamento do mais novo capítulo da saga da Terra-Média, Sombras da Guerra. E hoje, nós temos um olhar muito maior sobre o que vem na sequência, incluindo mais interações de personagens que fazem cada batalha através do sistema Nemesis se sentir ainda mais pessoal.

Haverá uma série de novas habilidades de predadores que você poderá aproveitar na próxima sequela, bem como as batalhas do chefe de Nazgul que realmente testarão o que você fez quando se trata de destruir o flagelo Orc – E é um trabalho mais fácil de dizer do que fazer.

O vídeo, que você pode ver acima, começa com uma montagem de Orcs que fornece ameaças e, em seguida, apresenta algumas das localidades, incluindo uma fábrica de fumaça que, sem dúvida, produz problemas. Em seguida, vemos dois orcs entrarem em batalha, com o muito maior, Bruz, decapitando facilmente o outro – e é aí que entra seu personagem, levando-os.

Você poderá combinar habilidades de batalha com suas habilidades de estilo Wraith, para que você possa se esgueirar com os oponentes com a mesma facilidade possível para levá-los e eliminá-los. Tudo se une em um maravilhoso sistema de jogabilidade que irá mantê-lo e afastar-se das forças inimigas até que não haja mais nada. Novamente, no entanto, esteja preparado para as lutas de Nazgul – eles serão um punhado.

Mas é realmente sobre as interações com seus inimigos no sistema Predator. Você não está apenas enfrentando inimigos Orc sem nome, mas aqueles que realmente exibem uma personalidade, alguns dos quais realmente se juntarão à sua causa, com a ajuda de seus recursos Wraith. Realmente expande o diálogo do jogo, bem como as decisões que você faz ao longo da sua aventura. É realmente algo ótimo.

 

Você também pode ter seus novos aliados ajudando-o quando se trata de fortalezas invasoras, onde ainda aguardam personagens de chefe ainda mais devastadores. E você precisará de toda a ajuda que você pode obter, com base nas imagens de vídeo acima.

Os fãs de Terra-Média devem estar bastantes satisfeitos com Sombras da Guerra quando chegar no dia 10 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here