E3 - RESUMO: EA - ELECTRONIC ARTS 2018
11.06
2018
E3 – RESUMO: EA – ELECTRONIC ARTS 2018

A famosa EA (Electronic Arts) abriu a porteira da E3 2018 em conferência realizada na tarde de sábado dia 09/06/2018 em Los Angeles. A apresentação teve uma hora de anúncios, muita coisa já esperada e algumas novidades.

Decidi colocar aqui um resumo do que foi o evento da EA!

Battlefield V

Battlefield V ficou pouco tempo no palco neste E3 da EA deste ano. Eles foram bem diretos, pincelaram algumas novidades do jogo, e sim ele terá o Battle Royale, o que não foi muito bem aceito pela plateia que acabou soltando pequenas vaias. Foi apresentado também um trailer do modo Grand Operations.

FIFA 19

A empresa já tinha confirmado o novo jogo da franquia dias antes da E3 2018, então FIFA 19 também teve poucos holofotes para a sua aparição no evento. Porém o mesmo veio com algumas novidades, como a Liga dos Campeões da UEFA e uma nova história envolvendo o Alex Hunter.

Um “agrado” para os fãs da franquia é que o FIFA 18 foi liberado gratuitamente para todo mundo por tempo indeterminado. Então corra e chame os seus amigos para umas partidas.

Unravel 2

Aqui o anuncio que me deixou bem feliz! Jogamos o primeiro game da franquia e adoramos e com o anuncio do segundo, demos aquela pequena comemorada.

Finalmente Unravel recebeu sua sequência mais que merecida, uma bela surpresa da EA neste ano de 2018. O Título da Coldwood Interactive terá um modo coop que promete dar um plus no gameplay.

 Unravel 2 já esta pronto e disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC por a partir de R$ 61,50

A dúvida é: “Porque não veio para o Nintendo Switch”? Este jogo é a cara do console.

Sea of Solitude

Pra quem disse que solidão não dá Jogo, a EA Originals, apresentou o Sea of Solitude, o game apresenta uma aventura bem diferente e que explora o sentimento da solidão. O jogo será do gênero de plataforma e coloca o você par ajudar Kay, uma garota que se transforma em um bizarro e terrível monstro.

Star Wars

As aventuras de George Lucas ganharão bastante espaço na E3 da EA de 2018. Battlefront II, mesmo depois de tanta polemica ainda parece estar rendendo alguma coisa para a produtora. O que confirma isso é que teremos a terceira temporada de conteúdo do jogo que chegará trazendo personagens icônicos da série, como o Anakin Skywalker, Conde Dooku e o Obi-Wan Kenobi

Se isso já deixa os fãs felizes da vida, o que fez a galera saltar da cadeira foi a confirmação de que Star Wars: Jedi Fallen Order está em desenvolvimento e chegará nos consoles no final de 2019. Em contrapartida nenhum trailer ou imagem foi mostrado. Tudo que foi dito é que o jogo se passará entre os Episódio III e IV.

Command & Conquer Rivals

Uma série clássica dos jogos de estratégia em tempo real está de volta. A empresa anunciou um novo Command  Conquer, porém este jogo será para Mobile.

Mesmo sendo mostrado um gameplay no palco da E3 2018, ficou bem claro que ninguém se importou com o Command & Conquer Rivals. O silencio da plateia deixava claro que o trem do Hype não passou por ali.

NBA Live 19 e Madden 19

Seguindo a missa de domingo a EA não deixou de falar de NBA LIVE 19 e Madden 19, o trailer passou de forma curta e grossa, com alguns detalhes sem nenhuma explicação, o que podemos adiantar é que por exemplo em NBA LIVE , teremos jogadores lendários como o Magic Johnson.

Madden 19 teve o mesmo ritmo de apresentação, direto e reto, nenhuma grande novidade, única coisa que teremos de novo é que o game chegará aos PCs, finalmente… Depois de 11 anos a franquia estará compondo a biblioteca dos Master Race.

Anthem

 

O anúncio mais aguardado da EA para a E32018, Anthem, dominou o tempo de palco, também teve um belo trailer para deixar o hype la em cima, também tivemos uma rodada de “tira-dúvidas” com os produtores e o mais importante um vídeo de gameplay. Vale a pena dar uma conferida nesse vídeo no canal da produtora pois ele tem uma missão completa dentro do jogo.

Está mais do que explícito que este game é para encarar o Destiny 2 de frente. Será que ele vai dar conta? Bom teremos que esperar o lançamento do jogo que ocorrerá somente em fevereiro de 2018.

Origin Access Premiere

No meio de tantos jogos a EA ainda separou uns minutos para falar do Origin Access Premiere. Uma nova modalidade de assinatura do Origin Acess que ira permitir que os jogadores tenam acesso aos lançamentos da marca a partir do primeiro dia de lançamento, algo parecido com o que a Microsoft faz com o Xbox Game Pass

A novidade chega aos Estados Unidos no segundo semestre e não tem previsão para desembarcar aqui no Brasil.

 

Tags: Games
Aqui eu compartilho a minha visão do mundo nerd e tudo que nele habita.
Lembrando que muitos dizem, que já sou velho para essas coisas, mas acho que nada disso tem idade e nem morre com o tempo, assim como os dinossauros!

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes