Google search engine
HomeGames Produtor de Detroit: Become Human fala sobre influência de Blade Runner...

[Exclusivo] Produtor de Detroit: Become Human fala sobre influência de Blade Runner no jogo

A BGS 2017 já se passou e nela podemos descobrir alguns jogos exclusivos de Playstation 4 que chegarão no ano que vem. Um deles é Detroit: Become Human que lançou sua primeira demo na feira e apresentou seu sistema de escolhas para o jogo.
Para quem não está familiarizado, Detroit: Become Human é um jogo no qual o jogador fará escolhas para seus personagens que influenciarão no decorrer da história. Essa história se passa em uma Detroit futurista onde jogaremos com Marcus, um androide deviant que começa a questionar seu lugar na sociedade e acabou se tornando um líder da resistência.

Em um gameplay exclusivo da Sony, somos colocados na pele de Marcus e devemos invadir uma loja e tornar os androides dela livres, fazendo uso da habilidade especial de Marcus, que faz os androides despertarem.

Além do androide você controla outros dois personagens, um que é caçador desses androides e outro ainda com um papel desconhecido.

Quem nos apresentou a gameplay, foi o produtor Daimion Pinnock que falou exclusivamente com o GeekSaw sobre suas influências no jogo e o que podemos esperar.

Ao ser perguntado, sobre se teriam escolhas erradas, Daimion disse “Não existem escolhas erradas, tanto que no jogo não é possível acontecer um gameover. Caso as escolhas levem um personagem a morte, a história segue um novo rumo”.

Quando questionamos sobre a duração do jogo, se cada jogador poderá ter uma duração maior devido as duas escolhas Marcus disse “Em alguns casos, mas essa diferença é pequena e cada escolha levará a lugares diferentes. Na Demo lançada ano passado, tínhamos 7 tipos de finais e de um ano para cá, isso aumentou ainda mais. Podemos também ter histórias em que esses 3 personagens nem se encontrem no jogo, fazendo com que cada jogador tenha uma experiência diferente”.

Falando sobre as influências que eles tiveram para criar o jogo, Pinnock mencionou uma franquia bastante amada por fãs de androides “ Eu posso dizer que Blade Runner é minha maior influência sobre o jogo, eu penso que se você olhar nos noticiários, você verá várias informações sobre tecnologia onde as pessoas estão utilizando robôs para trabalhos domésticos e até para namorar. Eu penso que há várias coisas acontecendo sobre tecnologia e robôs e eu acho interessante pensar onde isso pode parar.”

Pinnock falou sobre o Brasil e sua quarta passagem pelo nosso país “ Eu gosto muito do Brasil, é minha quarta passagem. As pessoas são bastante afetuosas com a gente e eu sempre venho ver todos os fãs e interagir com essas pessoas no evento para mostrar a elas os nossos jogos. Acho maravilhoso”.

 

Detroit: Become Human deve ser lançado em 2018. O jogo é exclusivo para Playstation 4 e Playstation 4 Pro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes