Google search engine
HomeGamesSombras da Guerra | Produtor fala sobre sistema de Nêmesis, seu mundo...

Sombras da Guerra | Produtor fala sobre sistema de Nêmesis, seu mundo vivo e fãs brasileiros

Se tem uma legião de fãs que anseia mais do que qualquer um outro sobre novas produções em relação a sua saga, esses fãs são os de Senhor dos Anéis. O universo que Tolkien criou é gigante e abre portas para muitas histórias ainda não contadas.

Com seu antecessor, Sombras de Mordor trazendo uma visão diferente do que acontece dentro da fortaleza de Mordor e criando uma parte interessante da mitologia, a sua segunda parcela da franquia era ansiosamente esperada. Sombras da Guerra já está entre nós e nele continuamos a saga de nosso herói que vai em busca de vingança.

Falando sobre esse novo cenário e sobre esse mundo criado, o produtor da Monolith Studios, Andy Salisbury falou exclusivamente com o GeekSaw no stand da WB Games na BGS 2017.

Andy falou sobre o tamanho do novo mundo, a criação dos orcs aleatórios, sobre um possível longa-metragem do jogo e claro, sobre os fãs brasileiros. Confira abaixo:

 

GeekSaw: Sombras da Guerra já foi lançado e gostaríamos de saber para quem vai começar agora o quão grande é esse mundo criado se comparado a seu antecessor?

Andy: Desta vez nos expandimos tudo, incluindo o mapa do mundo do jogo. Temos novas criaturas e criamos algo muito maior que Shadow Of Mordor. Nessa nova aventura aumentamos tanto o mapa quanto seus detalhes, então há muito mais diversidade neste mundo.

 

G: Em Sombras da Guerra, descobrimos que muitos orcs são aleatórios e para cada jogador, teremos um general diferente. Qual a dificuldade de criar esse sistema e como está sendo o feedback da comunidade?

A: Isso é maravilhoso, para mim a coisa mais divertida a se fazer é lutar contra esses orcs e descobrir seus nomes e seu lugar nesse mundo. Nós vimos bastantes coisas interessantes no twitter e vemos o feedback da comunidade com orgulho. Descobrimos os “nemesis” deles e seus guarda-costas. É interessante ter a oportunidade de acompanhar essas histórias. É muito legal também que o mundo luta entre si, então podemos ver orcs lutando entre si e se tornando mais fortes de uma maneira completamente diferente. Então criar esse tipo de jogo no qual o jogador vai viver uma história completamente única, e isso é legal porque vemos muitas missões legais e histórias únicas.

 

G: A história é digna de um longa-metragem, e você sabe que os fãs estão carentes de Senhor dos Anéis. Há alguma possibilidade de o jogo virar um filme? Houve algum tipo de negociação?

A: Sabe, quando vimos a primeira vez o trailer, parecia realmente que estávamos vendo um filme do Senhor dos Anéis. As lutas, os Orcs, realmente parecia algo desse tipo. Mas acredito que funciona melhor como um jogo, devido ao sistema de nemesis e suas histórias únicas para cada jogador e isso nunca seria possível no cinema. Essa é a ideia central do jogo, ser único para cada um.

 

G: Você esteve na BGS desde o início da feira, o que você viu dos fãs brasileiros e qual o feedback que você recebeu nesses dias?

A: Essa é a minha primeira vez na BGS e eu achei incrível. É um show muito grande, há muitas pessoas aqui e algo bastante interessante num evento desse é que todas as pessoas são importantes para criar esse show, onde jogadores podem aparecer e mostrar seu amor pelos videogames. Um dos momentos mais legais que tive aqui foi vendo os visitantes jogando Sombras da Guerra. Em um momento vi um jogador lutando contra soldados voltando da vida e se ajudando entre si. Isso é algo que eu nunca tinha visto antes, eu venho trabalhando nesse jogo por três anos e o joguei por meses e tive um bom tempo para testa-lo e mesmo assim ainda vejo coisas inéditas que nunca vi em lugar nenhum. É muito divertido ver essas pessoas jogando e a felicidade em seus rostos e isso fazem esses três anos terem válido a pena.

 

Por fim, Andy deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs brasileiros e para toda a equipe envolvida em Sombras da Guerra, “Muito obrigado a todos, nós trabalhamos muito, nos esforçamos bastante e todas as pessoas da Monolith Studios, deixou de passar um tempo com a família para a realização desse jogo, para ele se tornar o melhor jogo que ele possa se tornar, criando algo que valesse a pena, algo excitante e estar em um lugar assim e divulgando esse jogo, vendo os jogadores tendo eles em mãos, é algo muito profundo para nós. Então muito obrigado a todos que vieram falar conosco e jogar o novo Sombras da Guerra. ” 

Terra-Média: Sombras da Guerra está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

#GeekSawNaBGS

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes