sexta-feira, 19, jul, 2024

Hoplon anuncia novidades para Heavy Metal Machines

No início do ano, a Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, introduziu em Heavy Metal Machines um inovador sistema de tabelas de classificação, dando ao multiplayer de batalha veicular um perfil ainda maior de e-Sports. Agora, disposta a ver Heavy Metal Machines como o próximo game de sucesso entre os e-atletas, a Hoplon anuncia três novidades para o jogo: um sistema aprimorado de matchmaking, uma bomba repaginada e uma nova arena.

Criado para aproximar ainda mais o Heavy Metal Machines do cenário competitivo de esportes eletrônicos, o novo sistema de matchmaking facilitará a formação de partidas, tanto em nível amador quanto profissional. Com a mudança, os organizadores de torneios, por exemplo, poderão controlar quem são os usuários conectados a uma determinada sessão.

Já a bomba de Heavy Metal Machines, o artefato principal do game, foi repaginada e passará a interferir diretamente em diversos aspectos da jogabilidade. Com a atualização, a bomba não drenará mais a vida de seu transportador, no entanto, como estará maior e mais pesada, influenciará no nível de dificuldade da condução dos veículos. Além disso, para carregá-la será preciso acionar uma tecla específica de controle e não mais apenas alcançá-la.

“Depois de observar uma grande quantidade de jogos e analisar o feedback dos jogadores de Heavy Metal Machines, decidimos investir os esforços de desenvolvimento na construção de um mecanismo de transporte mais intenso e intuitivo”, diz Aly Lenzy, diretor de Heavy Metal Machines. “Reconstruímos o nosso sistema de física para permitir uma bomba mais real e assustadora”, conclui.

 

Heavy Metal Machines, que já conta com uma arena de batalhas com diversas interseções e atalhos, terá também uma nova arena que foi construída para entregar ao jogador uma experiência de corrida mais direta até a base inimiga e também trará algumas mudanças físicas, como a lama, por exemplo, que afetará a movimentação dos carros.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here