Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
PES 2018 | Usain Bolt é nomeado o embaixador do jogo da Konami
sexta-feira, 19, jul, 2024

PES 2018 | Usain Bolt é nomeado o embaixador do jogo da Konami

A Konami anuncia que Usain Bolt é o novo embaixador do PES 2018. O atleta jamaicano é um grande fã de futebol, talentoso jogador e seu contrato com a KONAMI inclui a recriação exata do atleta como um incentivo especial para quem comprar o PES 2018 antes do lançamento. “Eu amo futebol e jogo PES há muito tempo, é o melhor jogo de futebol que existe, é uma grande honra fazer partes dele e de seu sucesso”, disse Usain Bolt.

Todos que comprarem o PES 2018 antes do lançamento, no dia 12 de setembro (Américas) ou 14 de setembro (Global), poderão desbloquear Bolt como um jogador para o modo myClub. A KONAMI utilizou seus sistemas exclusivos de digitalização de rosto para recriar perfeitamente o atleta. Seu estilo de corrida e seu ritmo incrível serão um reforço para qualquer time.

PES 2018 Real Touch+

O novo jogo traz mais de 20 mil componentes reformulados que incluem a reprodução com fidelidade dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios. Outra novidade é a implementação do sistema Real Touch+, que permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo como o peito, a cabeça e as pernas, de acordo com o ritmo e altura em que a bola é recebida. A forma de cobrança de pênalti também foi reformulada na íntegra.

Onde nascem as lendas

Centrada no conceito “Onde nascem as lendas”, o PES 2018 surge com diversos recursos, novas formas de jogar, uma versão para PC com as interações existentes no game para console e uma experiência de jogo incomparável.

A individualidade de movimento, forma de chute e passe de cada jogador também está mais próxima da realidade, graças à captura da ação dos jogadores em ambientes realistas.

Novos recursos

Com a famosa jogabilidade e os visuais aprimorados em cada aspecto, o PES 2018 também permite mais formas de aproveitar a experiência de um dia de jogo.

Opções on-line completas de 11 contra 11 e o popular desafio myClub – em que os jogadores formam uma equipe do zero – se unem aos modos de jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais. A tão solicitada partida com “seleção aleatória” retorna com conteúdo totalmente novo, e a Master League implementa campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferência, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

 

PES 2018 será lançado para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também será disponibilizado via Steam, em uma versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here