Magic: The Gathering revela o novo Planeswalker
28.08
2019
Magic: The Gathering revela o novo Planeswalker

Em outubro, a Wizards of the Coast lançará o último conjunto de expansão para Magic: The Gathering, Throne of Eldraine. Hoje, a empresa revelou o mais novo Planeswalker juntando-se ao colorido elenco de personagens do jogo, Oko. Como revelado pela Forbes, Oko é um metamorfo Fey com uma veia rebelde. Ele é descrito como carismático, vaidoso, misterioso, esperto e vaidoso.

A maior parte da história de Oko será revelada no próximo ebook de Magic: The Gathering, Throne of Eldraine: The Wildered Quest, que se conecta ao lançamento do novo set. As mecânicas do personagem, incluindo as cores que ele representa, estão sendo mantidas em segredo por enquanto, mas Nic Kelman, chefe de história e entretenimento da Wizards of the Coast, ofereceu uma visão geral de quem é Oko.

“Oko é um Planeswalker governado por Fey que acreditam em uma sociedade unificada, onde a classe dominante decidiu que para o bem de todos, a malícia natural do Fey tem que ser suprimida”, diz Kelman. “Para a classe dominante, eles criaram uma sociedade perfeita – mas para Oko, que nasceu com habilidades incrivelmente poderosas de mudar de forma, essa cultura ia contra tudo o que ele era e contradizia seu eu mais profundo e verdadeiro.

“Se intitulando como um orador da verdade, Oko sentiu que ele segurava um espelho para a hipocrisia de seu mundo”, Kelman continua. “A classe dominante não via bem assim. Eles o sujeitaram a procedimentos mágicos destinados a suprimir seus poderes, mas só conseguiram acender sua faísca. Podemos imaginar que esta foi uma experiência terrível para ele e que tornaria quase impossível para ele confiar em alguém novamente – especialmente aqueles em posições de autoridade”.

Kelman continua dizendo que Oko às vezes usa suas habilidades de metamorfose para fazer truques que ele vê como brincadeiras expondo hipocrisia, mas que outros podem ver como um médium espirituoso. Os fãs vão aprender mais quando Throne of Eldraine: The Wildered Quest será lançado no dia 4 de setembro.

Throne of Eldraine introduz um novo Planeswalker ao multiverso Mágico. O Plane é inspirado em contos de fadas e folclore, incluindo as histórias coletadas pelos irmãos Grimm e personagens como Red Riding Hood e Goldilocks. O conjunto contará com novas mecânicas, mas a Wizards ainda não revelou isso. As prévias devem começar dentro das próximas semanas.

Magic: The Gathering – Throne of Eldraine será lançado no dia 4 de outubro.

Tags: Games

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes