The Haunting of Bly Manor escala ator de A Maldição da Residência Hill
28.08
2019
The Haunting of Bly Manor escala ator de A Maldição da Residência Hill

Caso você não tenha ouvido falar, a Netflix está trazendo de volta a célebre série de terror de Mike Flanagan, A Maldição da Residência Hill, para uma segunda temporada. Bem, tudo bem, isso é apenas meia verdade. A série foi renovada e Flanagan está oferecendo outra temporada para o serviço de streaming em 2020, mas será uma história completamente diferente desta vez. A próxima temporada será chamada The Haunting of Bly Manor e se concentrará em um novo conjunto de personagens e circunstâncias. Dito isso, Flanagan ainda está trazendo de volta muitas de suas estrelas de Hill House para novos papéis, como American Horror Story.

Flanagan anunciou na terça-feira que Henry Thomas estaria estrelando em The Haunting of Bly Manor. Thomas é mais conhecido como Elliott em E.T. o Extra-Terrestre, mas ele também interpretou a versão jovem de Hugh Crain em A Maldição da Residência Hill, o patriarca da família central. Ele se juntará a outras estrelas de Hill House, Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen em Bly Manor.

“Estou muito entusiasmado em anunciar que o inestimável, insubstituível e inestimável Henry Thomas se juntou ao elenco de THE HAUNTING OF BLY MANOR”, escreveu Flanagan em um tweet.

O criador e o diretor acompanharam o anúncio de que mais anúncios de elenco sobre a segunda parte de sua série de antologias serão feitos nos próximos dias.

“Eu estarei fazendo mais anúncios de elenco BLY MANOR aqui amanhã e sexta-feira”, acrescentou. “Fique ligado!”

Para esta segunda temporada, Flanagan estará adaptando a novela de horror gótico de Henry James, The Turn of the Screw. Durante uma entrevista no início deste mês, Flanagan explicou que esta nova parcela será ainda mais assustadora do que A Maldição da Residência Hill.

“Para os fãs de Henry James, vai ser bem selvagem, e para pessoas que não estão familiarizadas com o trabalho dele, vai ser incrivelmente assustador”, disse Flanagan. “Eu já acho que é muito mais assustador do que a primeira temporada, então eu ‘ Estou muito animado com isso”.

O criador também estará puxando vários elementos dos outros trabalhos de James, combinando-os com o conto de The Turn of the Screw.

“Estamos vendo todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada, então é um negócio totalmente novo”, acrescentou Flanagan. “É uma maneira legal de expandir algumas das coisas que eu adorei a primeira temporada, mas dentro da estrutura de uma nova história, sem ter que ser restringido pelas decisões que tomamos da última vez.”

Você está ansioso para o The Haunting of Bly Manor? Que outros membros do elenco da Residência Hill você quer ver de volta? Deixe-nos saber nos comentários!

The Haunting of Bly Manor deve ser lançado pela Netflix em 2020.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes