Revelação de Battlefield 6 está programada para junho

0
120

Finalmente, as perguntas, rumores e vários relatórios podem chegar ao fim. A Electronic Arts e a DICE anunciaram formalmente esta tarde quando planeja revelar o Battlefield 6. E embora tenhamos sido levados a acreditar apenas algumas horas atrás que tal evento poderia acontecer esta semana, infelizmente, parece que teremos que esperar um pouco mais do que o previsto.

Compartilhado através da conta oficial do Battlefield no Twitter, foi provado que as primeiras imagens de Battlefield 6 acontecerá no próximo mês, em junho. A DICE fez esse anúncio de maneira um tanto atrevida, dizendo que “junho” é uma palavra que rima com “logo”. Embora não tenha sido declarado explicitamente quando Battlefield 6 será revelado, a implicação é que não deveríamos esperar ver o jogo até aquele momento.

E por que a DICE sentiu a necessidade de compartilhar essas informações hoje? Bem, a enorme quantidade de vazamentos e vários relatórios provavelmente contribuíram para o anúncio. Durante a semana passada, uma série de cronogramas diferentes surgiram em relação a quando o Battlefield 6 poderia ser anunciado. Enquanto alguns afirmam que o jogo pode não ser exibido até o final de maio, outros afirmam que isso não acontecerá até junho.

Toda essa situação se tornou ainda mais nebulosa esta manhã quando um grupo musical que está aparentemente envolvido com Battlefield 6 anunciou publicamente que sua música iria aparecer em um trailer de videogame que está prestes a ser lançado esta semana. Com base em vazamentos anteriores, muitos presumiram imediatamente que isso significava que o trailer de revelação de Battlefield 6 pousaria nos próximos dias. Obviamente, isso não é mais preciso.

Resta saber o quanto a DICE e a EA terão a compartilhar sobre Battlefield 6 no próximo mês, mas devemos começar a aprender mais sobre quando o título realmente será lançado. Por enquanto, tudo o que sabemos com certeza é que ele deve chegar mais tarde em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.