Confira as primeiras imagens de Jason Todd na série Titans da DC
06.06
2018
Confira as primeiras imagens de Jason Todd na série Titans da DC

Parece que o trabalho na primeira série live-action do DC Universe está começando a filmar em alta velocidade.

Conforme fotos da nova série Titans revelam que outro membro da Bat-família está se envolvendo na ação, como Curran Walters foi visto em cenas como o ajudante Jason Todd. Dê uma olhada nas fotos abaixo:

Walters interpretará Robin ao lado do ator Brenton Thwaites, que está no papel principal de Dick Grayson. A série já revelou imagens oficiais como Thwaites e Robin, embora não esteja claro como Walters vai se vestir na primeira temporada de Titans.

 

As notícias estão chegando hoje para a equipe de jovens parceiros, já que também houve um comunicado de seleção que parecia indicar que a série estava tentando introduzir o Superboy no final da primeira temporada.

Embora o relatório se refira ao personagem como “Daniel“, as chamadas para projetos de super-heróis costumam usar codinomes para afastar os fãs, mas as outras informações fizeram parecer que Titans usaria uma história de origem semelhante à introdução de Superboy na série animada Justiça Jovem.

Este é apenas um dos muitos indícios de que os Titãs vão adotar suas influências nas histórias em quadrinhos, como notado pelas imagens de Robin em traje, bem como pela revelação de Hawk e Dove em seus figurinos preciso dos quadrinhos. Há também rumores de que Donna Troy, a ex-mulher-fantasma, apareceu, batalhas com vilões do Batman, viagens às ruas de Gotham City e muito mais.

Ah, e para não mencionar, a série servirá como plataforma de lançamento de um spinoff da Patrulha do Destino. Essa série também contará com Cyborg e pode ter um tom mais maduro do que Titans, baseado em roteiros de audições de atores.

Titans está se preparando para ser um show interessante, e pode ser uma primeira saída forte para a DC Universe enquanto eles se preparam para o lançamento. A série deve estrear junto com o retorno de Young Justice, mas há planos para que muitos outros programas se juntem à nova plataforma de streaming.

Uma série animada de Harley Quinn também está em andamento, bem como outra série live-action baseada no Monstro do Pântano. Isso, juntamente com a Warner Bros. muitos, muitos projetos anunciados para filmes baseados na DC Comics, indica que pode não haver um melhor momento para ser um fã da DC.

Dizem que os Titãs vão estrear ainda em 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes