Confirmado a existência de Flash em Titãs do DC Universe
22.02
2019
Confirmado a existência de Flash em Titãs do DC Universe

O mais novo programa de streaming da DC Universes, a Patrulha do Destino, confirmou oficialmente que Flash existe no universo compartilhado de streaming da DC. Nós não vemos o personagem em carne e osso, mas a confirmação de sua existência continua a dar corpo ao elenco da Liga da Justiça no mundo compartilhado por Patrulha do Destino e Titãs.

Embora a continuidade não esteja claramente definida, sabemos que a Patrulha do Destino e os Titãs coexistem na mesma realidade, porque já os vimos passar nos primeiros episódios de Titãs. Esses eventos são totalmente ignorados no piloto de Patrulha do Destino, no entanto, porque o salto temporal do episódio passa por cima de tudo o que acontece até 2019, incluindo o tempo em que Ravena e o resto dos Titãs se encontraram com a Patrulha do Destino e Gar Logan se juntou a eles.

Os Titãs já estabeleceram uma Liga da Justiça bastante próspera através várias outras referências. Nesse programa, já foi estabelecido que a Liga da Justiça existe, e pelo menos três dos membros são a trindade como Batman, Superman e Mulher Maravilha da DC. Isso faz com que o Flash oficialmente seja o 4ª membro da Liga e foi explicitamente confirmado para o show. A introdução vem quando Crazy Jane se torna Baby Doll, que diz que Cyborg é “muito mais legal que o Flash”.

Nenhum dos pesos pesados ​​foi introduzido neste universo povoado principalmente por heróis de rua, e mesmo os poderes de Cyborg são inspirados por sua encarnação mais antiga em vez da mais fantástica origem de tecnologia alienígena que ele teve nos anos mais recentes. Como resultado, não sabemos o quão poderoso alguém como o Superman é, ou quão rápido é o Flash. Cyborg alega que o Flash é “realmente não tão rápido” quando ele está tentando impressionar uma das personalidades de Crazy Jane, Baby Doll, mas isso provavelmente não deve ser levado muito a sério, pois Cyborg estava apenas tentando irritar.

Patrulha do Destino e Titãs introduziram alguns elementos fantásticos e sobrenaturais, então não é difícil imaginar o Flash habitando este mundo, embora não pareça provável que o veremos na tela em breve. O Batman foi virtualmente mostrado apenas como uma silhueta em Titãs, e todos os outros grandes heróis foram simplesmente descartados ou referenciados. Com a cena de pós-créditos de Titãs insinuando o Superboy, no entanto, não é difícil assumir que Wally West também poderia se juntar à equipe, trazendo outra encarnação do Velocista Escarlate para a pequena tela com ele.

Titãs lidavam com personagens de Batman e Mulher Maravilha, então não é nenhuma surpresa que o programa inclua referências regulares ao mundo DC, mas Patrulha do Destino não tem o mesmo link. Cyborg é o personagem mais mainstream na lista, então não é provável que veremos o show confirmando mais membros da Liga da Justiça. Com o Flash recebendo apenas uma menção no segundo episódio de Patrulha do Destino, é certamente uma possibilidade que poderíamos ter easter eggs para outros personagens como o Lanterna Verde, ou mesmo o Caçador de Marte.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes