Derek Mears pode interpretar o Monstro do Pântano do DC Universe
12.09
2018
Derek Mears pode interpretar o Monstro do Pântano do DC Universe

“O pântano é o meu mundo. É quem eu sou. É o que eu sou. Eu fui uma vez um homem, eu sei que os homens maus fazem. Não traga seu mal aqui. Eu te avisei. Cuidado com a ira do Monstro do Pântano!” O ator Dick Durock recitou essas linhas nos créditos de abertura da primeira série de TV Monstro do Pântano em 1990. Agora, o DC Universe pode ter encontrado o sucessor de Durock como Monstro do Pântano para sua nova série original.

A Splash Report e Bloody Disgusting estão relatando que Derek Mears foi escalado como Monstro do Pântano para a próxima série do DC Universe. O relatório não está confirmado pelo DC Universe, mas Mears tem uma vasta experiência em maquiagens e próteses pesadas. Mears interpretou Jason Voorhees no reboot de Sexta-Feira 13, assim como numerosas criaturas em Sleepy Hollow, Homens de Preto II, Agentes da S.H.I.E.L.D. e mais.

O relatório do Bloody Disgusting sugere que Mears não estará retratando o ser humano de Monstro do Pântano, Dr. Alec Holland. No entanto, se o relatório for preciso, Mears levará a série como a criatura titular. A antiga estrela de Teen Wolf e Gotham, Crystal Reed, foi recentemente escalada como Abigail Arcane, a protagonista feminina desta série. No programa, Abigail é uma pesquisadora que se relaciona com Alec enquanto investiga “um mortal vírus transmitido pelo pântano”. Após o aparente desaparecimento de Alec, ele renasce como o Monstro do Pântano e o defensor do verde antes de se reunir com Abigail.

A DC Universe vai estrear a 1ª temporada de Monstro do Pântano em 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes