Duna: A Irmandade ganhará série de TV
11.06
2019
Duna: A Irmandade ganhará série de TV

Com a Warner Bros. ficando de fora da San Diego Comic-Con deste ano, vai demorar um pouco até que os fãs vejam as filmagens do próximo remake de Duna. Independentemente disso, o estúdio parece comprometido em desenvolver um universo compartilhado baseado na série de romances do autor Frank Herbert. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Legendary Television já está trabalhando em uma série de TV chamada Duna: A Irmandade.

Como o nome sugere, o novo show vai se concentrar em Bene Gesserit, uma antiga ordem feminina que influencia fortemente os livros de Herbert. Seus membros são treinados para ter domínio completo sobre suas mentes e corpos. Eles também ganham um senso de percepção elevado e usam suas habilidades para guiar a humanidade por um caminho de seu próprio projeto.

O diretor de Duna, Denis Villeneuve, também comandará o episódio-piloto de Irmandade a partir de um roteiro do co-roteirista Jon Spaihts. Eles vão produzir o empreendimento com Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert para a propriedade de Frank Herbert. Kevin J. Anderson, co-autor de outros romances de Duna com Brian Herbert, está co-produzindo a nova série. O programa será lançado no serviço de streaming ainda sem nome da WarnerMedia, que ainda não tem data de lançamento.

Você está animado para ver o universo de Duna se espalhar para a TV? Deixe seus pensamentos nos comentários.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes