Michael Rooker entra para o elenco da adaptação de A Torre Negra da Amazon
11.06
2019
Michael Rooker entra para o elenco da adaptação de A Torre Negra da Amazon

Michael Rooker (The Walking Dead, Guardiões da Galáxia) juntou-se à série A Torre Negra da Amazon, baseada nos romances de Stephen King. O ator anunciou seu envolvimento em seu site oficial, com Birth.Movies.Death primeiro notando a revelação.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre quem Rooker interpretará na série com 13 episódios planejados, incluindo o piloto.

Rooker vai se juntar a Jerome Flynn na série de Game of Thrones, bem como os previamente anunciados Jasper Pääkkönen (Vikings) e Sam Strike (Nightflyers) na série. Flynn interpretará um caubói em A Torre Negra da Amazon, enquanto Pääkkönen interpretará O Homem de Preto, também conhecido como Randall Flagg e Marten Broadcloak, com Strike interpretando Roland Deschain, também conhecido como The Gunslinger.

A série foi originalmente planejada como um tie-in para o filme 2017, que estrelou Idris Elba e Matthew McConaughey. A Amazon mudou de marcha e agora está planejando que a série seja uma adaptação mais fiel da série de livros.

A série A Torre Negra é produzida pela Media Rights Capital (MRC). Glen Mazzara servirá como produtor executivo.

A adaptação junta-se à linha de projetos de alto perfil da Amazon atualmente em desenvolvimento, incluindo a série prequel do Senhor dos Anéis que já recebeu um compromisso de duas temporadas. O show está sendo desenvolvido por JD Payne e Patrick McKay.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes